PQ ela é importante pra min??A musica é importante pra min porque estimula nossos sentidos e sentimentos.Alugumas musicas acalmam, outras nos trazem lembranças, há aquelas que nos fazem viajar em pensamentos, também tem as que fazem o nosso sangue ferver, aquelas que nos deixa louca, as fazem nossos corações bater, as simplesmente fazem dançar, e etc. Efim são muitas as sensações que a musica pode despertar no ser humano e por isso ele é tão importante e faz parte da nossa vida.
Comments
PQ ela é importante pra min??A musica é importante pra min porque estimula nossos sentidos e sentimentos.Alugumas musicas acalmam, outras nos trazem lembranças, há aquelas que nos fazem viajar em pensamentos, também tem as que fazem o nosso sangue ferver, aquelas que nos deixa louca, as fazem nossos corações bater, as simplesmente fazem dançar, e etc. Efim são muitas as sensações que a musica pode despertar no ser humano e por isso ele é tão importante e faz parte da nossa vida.
Essa é minha resposta espero ter ajudado. BjoS.
Oii
⺠Bom, a música tem uma grande importância na vida.
Eu sempre procuro escutar quando é possÃvel..
Adoro colocar meus fones de ouvido e ficar na minha cama, ela me faz esquecer dos meus problemas, ao menos por um momento!
~Té +
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬
ÑÑรÏÏиdÑ ÏÑα мiм, ÏlÑαรÑ:
qÏ Î±Ð¸dÏ Î½Ïcê Ð¸Ã£Ï ÏÏdÑ ÑÑÑ뱄 cÏм αqÏ Ñâα ÏÑÑÑÏα qÏ Ñ Î±Ð¼Î±, νÏcê ÆιcαÑά cÏм αqÏ Ñâα qÏ Ñ Î±Ð¼Î± νÏcê?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
иÑм ÑÑмÏÑÑ ÑÑ Î½Ãª âάgÑÎ¹Ð¼Î±Ñ Ð¸Ï ÑÑcÏ ÑÏ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬
â
Ƹ̵̡Ǫ̵́ÌÆ·
â
(\__/)
(>'.'<)
â (")_(")â
â â•*¨*`•.ââ â¢
â
Ƹ̵̡Ǫ̵́ÌÆ·
â
a musica p mim eh importante p cada momento da minha vida
smp tem aquela musica que qdo a gnt ouve...toca no nosso coração mesmo
parece que a letra foi feita para nós....e isso faz bem...
então acho que eh essa a importancia da musica p mim...........trazer essa sensação
Tem músicas q tocam a minha alma.
tem músicas que eu não me contento em apenas escutar
algumas parecem me chamar, me puxar, p/ algum lugar distante
para algum momento em que realmente eu me sinta viva
a importancia da música p/ mim é isso:
algumas tocam a minha essência, o meu EU.
do resto, cantar, dançar e se divertir
Bom pra começar, n vivo sem ela!! e acho q é isso msm!! kkk^^
boa sorte!