é possivel estar gravida e menstruar assim mesmo?
Eu comçei a ter relaões sexuais a dois meses e foram poucas as vezes que transei com camisinha. Ultimamente senti meus seios almentarem isso não é mais normal na minha idade rsrsrs... mesmo achando que estou gravida ouvi falar de uns casos em que a mulher menstruou estando granvida talvez se isto for possovel pode está acontecendo comigo ou são so contos da tia caroochinhâ? Obrigada
Comments
Isso acontece, sim. Mas é um pouco raro.
E existem casos também que a mulher sangra muito pouco, mesmo não sendo menstruação, isso não quer dizer que, durante a gravidez, ela tenha descolamento de placenta ou aborto. Eu tive esses pequenos sangramnetos semelhantes à menstruação, mas desenvolvi outros problemas também que, desde que meu filho nasceu, eu não fui ver o que era, rs.
Bom, mas isso é fácil de resolver, né? é só fazer um teste de gravidez. dia seguinte tá pronto. Boa sorte pra você!
Faca um BETA HCG essa semana pra tirar as duvidas ok..e um Ultra-Som para ver como esta td ai dentro blz...
E eu sangrei nas minhas 3 gestacoes, tive q tomar progesterona e ficar de repouso total..
Boa sorte...
sim eh possivel mas eh dificil acontecer!!!
Sim é possÃvel. Um abraço.
é possivel sim
à possÃvel.Mas não é uma menstruação normal,vem bem pouca.
Faça um teste de gravidez. Pode ser aqueles que se compram nas farmácias.
Se estiver, PARABÃNS!
(Vê se não vai pensar besteira para acabar com a gravidez!)
No mais, procure um ginecologista urgentemente para avaliação, pois sangrar durante a gravidez não é nada bom.