O ginecologista pode dizer pra minha mãe que eu não sou mais VIRGEM?
Gente, eu vou no ginecologista fazer um exame, só que tem 2 jeitos de fazer esse exame e um deles é para garotas virgens (sem introdução de aparelho) e minha mãe pediu pra ele fazer em mim esse exame de quem é virgem, ela acha que eu sou virgem, mas e se na hora ele ver e contar pra minha mãe que eu não sou mais virgem???? É sério, estou desesperada!!!! Será que eu digo pra ele não falar, como é ela que vai pagar, será que ele vai ser obrigado a falar pra ela??? me ajudemm!!
Comments
O ginecologista nao pode falar pra sua q vc nao é mais virgem. Ele pode olhar e tal, mas falar com sua mar nao pode. Isso caracteriza falata de etica.
E quando estiverem só voces dois na sala, fala com ele q nao é pra falar.
Você tem que falar com seu ginecologista para ele não falar nada para sua mãe que ele não fala, pode ter certeza.
Na verdade nao pode, se ele fizer isso e falta de etica, mas tenta fazer uma cara p ele se tocar q ela nao sabe.
1° que exame é esse?
2° Conversa com o ginecologista e pergunta se tem diferença de preço, se não tiver , pede pra ele não contar nada pra ela , geralmente eles não contam quando a paciente pede, ele vai lhe dizer o que fazer. Nao fica desesperada que vc vai acabar se entregando sozinha se ela vê seu desespero!
Di, o ginecologista vai acreditar em você, e normalmente ele não faz exame físico. Apenas vai ouvir a sua queixa e solicitar exames caso seja necessário. Quem sai perdendo é vc por não fazer o tratamento adequado por conta de uma mentira, isso é grave. Se for uma inflamação as vezes é necessário um exame de coposcopia ou cultura de secreção vaginal. Você precisa abrir o jogo com a sua mãe e o seu ginecologista para ser mais orientada. O seu parceiro pode precisar fazer exames e fazer tratamento também dependendo da doença. Orientação sobre higiene, prevenção, exames periódicos para mulheres. Convenhamos, vc não é mais moça, isso é a diferença das virgens, enquanto seladas estão mais protegidas sem sexo. Depois que é penetrada pelo parceiro deve mudar de atitude quanto a saúde.
Acho que se sua mãe perguntar a ele,claro que ele vai falar a verdade pois pelo visto vc e de menor...
Mas antes dele falar algo,peça a ele para não comentar nada ..
Agora se sua mãe perguntar isso a ele,ele não poderá mentir pois isso acarretará sua ética profissional,pois sua mãe é sua responsável!!
O melhor a fazer é contar sua mãe a verdade,é melhor descobrir por vc do que por outras fontes...
como médico ele deveria falar, mas tente pedir para ele não contar(isso é caso n haja uma diferença grande no preço dos dois exames)ou peça pra ele inventar uma desculpa qualquer pra sua mãe n saber q vc n é mais virgem
Você tem duas alternativas.Dizer para a sua mãe,ou seja confirmar ,pois se ela esta querendo que vc consulte um ginecologista e por que vc já deu bandeira.Outra é vc falar com o médico,quem com certeza ele não vai dizer para a sua mãe.Converse com sua mãe e diga a verdade,a vida e sua o corpo é seu ela vai entender perfeitamente e vai te ajudar seja sincera com ele e confie na sua mãe.
Claro que ele fala pois todos eles sabem apenas olhando lá...
Escreva em um papel que voce nao e mais virgem e q precisa que ele mantenha o sigilo medico paciente com relacao a sua mae. Na hora do exame ele ira mandar vc tirar a roupa e se deitar para fazer o exame entao vc pode entrega-lo enquanto estao sozinhos. Ele ira entender a "mensagem".
Pq tem mae q e muito maligna e pergunta na cara dura "Minha filha ainda e virgem nao e doutor?" ele pode se surpreender com a pergunta depois de fazer o exame... Pode nao falar mas "da a entender" sacou?