O ginecologista pode dizer pra minha mãe que eu não sou mais VIRGEM?

Gente, eu vou no ginecologista fazer um exame, só que tem 2 jeitos de fazer esse exame e um deles é para garotas virgens (sem introdução de aparelho) e minha mãe pediu pra ele fazer em mim esse exame de quem é virgem, ela acha que eu sou virgem, mas e se na hora ele ver e contar pra minha mãe que eu não sou mais virgem???? É sério, estou desesperada!!!! Será que eu digo pra ele não falar, como é ela que vai pagar, será que ele vai ser obrigado a falar pra ela??? me ajudemm!!

Comments

  • O ginecologista nao pode falar pra sua q vc nao é mais virgem. Ele pode olhar e tal, mas falar com sua mar nao pode. Isso caracteriza falata de etica.

    E quando estiverem só voces dois na sala, fala com ele q nao é pra falar.

  • Você tem que falar com seu ginecologista para ele não falar nada para sua mãe que ele não fala, pode ter certeza.

  • Na verdade nao pode, se ele fizer isso e falta de etica, mas tenta fazer uma cara p ele se tocar q ela nao sabe.

  • 1° que exame é esse?

    2° Conversa com o ginecologista e pergunta se tem diferença de preço, se não tiver , pede pra ele não contar nada pra ela , geralmente eles não contam quando a paciente pede, ele vai lhe dizer o que fazer. Nao fica desesperada que vc vai acabar se entregando sozinha se ela vê seu desespero!

  • Di, o ginecologista vai acreditar em você, e normalmente ele não faz exame físico. Apenas vai ouvir a sua queixa e solicitar exames caso seja necessário. Quem sai perdendo é vc por não fazer o tratamento adequado por conta de uma mentira, isso é grave. Se for uma inflamação as vezes é necessário um exame de coposcopia ou cultura de secreção vaginal. Você precisa abrir o jogo com a sua mãe e o seu ginecologista para ser mais orientada. O seu parceiro pode precisar fazer exames e fazer tratamento também dependendo da doença. Orientação sobre higiene, prevenção, exames periódicos para mulheres. Convenhamos, vc não é mais moça, isso é a diferença das virgens, enquanto seladas estão mais protegidas sem sexo. Depois que é penetrada pelo parceiro deve mudar de atitude quanto a saúde.

  • Acho que se sua mãe perguntar a ele,claro que ele vai falar a verdade pois pelo visto vc e de menor...

    Mas antes dele falar algo,peça a ele para não comentar nada ..

    Agora se sua mãe perguntar isso a ele,ele não poderá mentir pois isso acarretará sua ética profissional,pois sua mãe é sua responsável!!

    O melhor a fazer é contar sua mãe a verdade,é melhor descobrir por vc do que por outras fontes...

  • como médico ele deveria falar, mas tente pedir para ele não contar(isso é caso n haja uma diferença grande no preço dos dois exames)ou peça pra ele inventar uma desculpa qualquer pra sua mãe n saber q vc n é mais virgem :D

  • Você tem duas alternativas.Dizer para a sua mãe,ou seja confirmar ,pois se ela esta querendo que vc consulte um ginecologista e por que vc já deu bandeira.Outra é vc falar com o médico,quem com certeza ele não vai dizer para a sua mãe.Converse com sua mãe e diga a verdade,a vida e sua o corpo é seu ela vai entender perfeitamente e vai te ajudar seja sincera com ele e confie na sua mãe.

  • Claro que ele fala pois todos eles sabem apenas olhando lá...

  • Escreva em um papel que voce nao e mais virgem e q precisa que ele mantenha o sigilo medico paciente com relacao a sua mae. Na hora do exame ele ira mandar vc tirar a roupa e se deitar para fazer o exame entao vc pode entrega-lo enquanto estao sozinhos. Ele ira entender a "mensagem".

    Pq tem mae q e muito maligna e pergunta na cara dura "Minha filha ainda e virgem nao e doutor?" ele pode se surpreender com a pergunta depois de fazer o exame... Pode nao falar mas "da a entender" sacou?

Sign In or Register to comment.