Fora traição, o que você não perdoaria em um relacionamento a dois?

No namoro, noivado, casamento...etc

Comments

  • Qualquer tipo de omissão num relacionamento é ruim, esconder alguma coisa, um pensamento uma atitude...

    Quando as pessoas se juntam seja para um namoro, um casamento ou até mesmo uma grande amizade, acho que não devem existir mentiras de nenhum tipo, porque depois que o outro descobre, o relacionamento perde sua confiança, o seu elo de ligação, nunca mais vemos a pessoa com os olhos de antigamente.

    E quem mente uma vez mente sempre, nem que seja uma coisinha a toa...

    Por isso, pra mim, mentira é pior que traição, porque todo mundo de uma forma ou de outra se sente atráido por mais de uma pessoa, isso é instinto, basta saber como se reage...a mentira já é uma coisa ilusória, inventada, premeditada.

    Beijimprocê

  • Ser feita de boba na frente dos outros, existem muitos tipos de traição, não só infidelidade. Descobrir uma mentira cabeluda também seria o fim.

  • Mentiras sérias!

  • acho que dentro de um relacionamento seja ele qual for depois da traíção acho pior a mentira.mentir por qualquer coisa é muito ruim.

  • o q aconteceu cmigo,agressão fisica e verbal.não da para perdoar.bjs

  • é difícil responder porque de fato a traição é a única coisa q ñ perdoaria!!!+ o q eu ñ suportaria seria um ciúmes excessivo d +...

  • Não perdoaria se me batesse, mentira (depende dá mentira, se for aquela de lascar), falta de proteção perante a família dele, e se ele fosse frio comigo.

  • Brutalidade, grosseria. Terminei um casamento pq ele era extremamente estúpido, só falava me ofendendo, além de ser extremamente frio.

  • Uma mentira!

    Não suporto mentira acho desagradavel deixa o casal desofiado e desconfiança abala o relacionamento .

    Beijos ótimo fim de semana

  • Eu perdoria tudo, até mesmo a traição, pois a traição acontece por culpa dos dois e não de um só.

Sign In or Register to comment.