o que eu faço para tirar marcas de espinhas no rosto e costas???
Ola gente, eu tenho muitas espinhas, nao costumo mexer nelas, ai estouram e deixam "marcas" na pele, eu tenho no rosto no torax e costas. as marcas do torax ja saíram com o tempo, as do rosto, toda vez que saem cresce novas espinhas e nas costas ta feio.
to com vontade de me torrar no sol ate descamar minha pele, mais acho q vai fica pior, quero a ajuda de vcs contra essa desgraça
Comments
ola dark!Bom é o seguinte ja sofri muito com isso tbm!fiz tudo quanto é tipo de tratamento,até que descobri que o meu problema estava no sangue,entao uma dermatologista me receitou um medicamento e junto um sabonete de ação adstringente e me encaminhou para uma nutricionista, balancie minha alimentaçao ai nao tive mais problemas com espinhas,da uma atençao como anda sua alimentaçao,frituras,lanches,refrigerantes sao um perigo pra nós que temos este probleminha rsrsrs abraços boa sorte!!!
Acho que em primeiro lugar você deveria procurar um dermatologista para saber o porquê de ter tantas espinhas. Eu por exemplo tenho um problema hormonal e só me livrei delas depois que me tratei. Depois para tirar as manchar é bom você usar algum creme ou pomada clareador, a clariderm é muito boa, some tudo rapidinho. Também é bom usar os produtos para espinhas da natura eles são ótimos e acabam também com as manchas!
Caro amiguinho: São duas opções...Faça aplicações de limão (vá numa loja de ferragens e compre a lima mais
grossa e raspe com força na área desejada); A segunda
opção é mais equilibrada: Abandone soluções caseiras e
vá a um dermatologista, pois isso não é brincadeira.
Já ouvi dizer que é bom óleo de semente de uva (encontra em qualquer farmácia) ficar um pouco no sol.
Meu irmão tinha muitas espinhas no rosto e utilizou um sabonete chamado acneide foi ótimo, tá com o rosto lisinho.
Essas marcas são permanentes. Só sairão através de cirurgia plástica.