Eu e meu namorado terminamos e agora ?

Bom eu namoro com ele a uma ano ele foi meu primeiro namorado meu primeiro amor meu primeiro em tudo e ontem depois de uma briga da gente decimos nos separar ele diz que me ama muito e eu amo muito ele talvez até mais do que devia ...

Tentei ligar pra ele ontem ele nao quiz me atender ='(

Estou muito mal. Ele era o amor da minha vida não vejo mais sentido nas coisas que eu faço !!!

como superar o fim desse namoro me ajudem por favor estou muito mal! mais do que pensei que ficaria um dia .....

Obrigada a todos que responderem

Beijos

Comments

  • Bom dia querida!!!

    Bem imagino como deve estar sendo dificil mesmo pra vc terminar, mais eu acho que vc devia dar um tempo pra cabeça dele esfriar e a sua tbm, deixa ele pensar e sentir sua falta, que se ele realmente te ama ele vai te procurar pra vcs se acertarem... Agora se ele nao te ligar, nao te procurar o melhor é vc partir pra outra pq ele nao ta mais afim de namorar vc, pode ate gostar mais nao quer continuar o namoro...

    Entao procure se distrair, saia com as amigas, vá pra baladas, se diverte, e saia da fossa... O melhor q vc tem a fazer agora é isso, se divertir...

    Beijos e boa sorte

    :)

  • Calma meu bem! é só ligar pra mim que faço vc esquecer dele rapidinho...

  • Oi,

    vcs acabaram ontem, então fica calma ainda não

    acabou, só depois de algumas semanas q podemos

    dizer q acabou, enquanto isso tdo pode voltar ao nor

    mal, relaxe, deixe a crise passar e conversem com

    calma.....boa sorte.

    Beijokas.

    Meireles.

  • gata...discutir uma relação por telefone ou por outro meio ke não seja olhando nos olhos da pessoa e' um erro grave, se vc diz ke ama mesmo chame ele pra conversar e fale tudo ke seu coração sente por ele...se ele te amar tbm ele nem precisara' te escutar e te abraçara'!!

  • o tempo agora e o melhor remédio,procure ocupar sua mente com outras coisas, pois se as coisas não tomar um novo rumo ou se tiver que voltar a ser como antes vc vai estar preparada. agora um bom conselho: não va fazer nenhuma besteira que prejudique a vc e nem a ele .toma cuidado...ok

  • olá!amiga

    Machuca muito ,e vai levar um bom tempo,ainda mais se ele foi o primeiro em tudo,jamais vai consegui-lo esquecer.Poderá ser amenizado com o passar do tempo,mas esquecido nunca,e se vc foi também tudo isso,ele tb não a esquecerá.

    O amor é assim mesmo,nos faz feliz,e nos machuca .

    Porque romperam o namoro?Ciumes??? ou oquê?Partiu dele ou de vc?

    Se partiu dele,ele é que terá que tomar a iniciativa,para entrar em contato com vc.Não telefone(mas dá uma vontade,uma saudade!!!!).

    Dê tempo ,quem sabe há reconciliaçao.Por enquanto,cuida da fossa.

    beijos

  • Olha querida eu sei como é dificil pra vc !

    ainda mais por que ele era seu primeiro tudo ...

    Mas isso acontece e a vida continua bola pra frente néh ?!

    Se vcs não deu certo com ele não quer dizer que vc não vai dar certo com outro ou ate se reconcilie com ele

    Enquanto isso não fique triste é dificil mais não estrague sua vida !

    a vida é muito curta pra que a gente perca tempo sofrendo pense nisso

    saia mais com as amigas e amigos volte a vida que vc tinha antes dele

    e veras que vai doer mas vc vai saber contonar a historia

    Boa sorte viu

    Beijos

  • sou psicol.oco,e o problema dele é que ele so queria fazer sexo contigo depois que conseguiiu inventou uma briga pra te largar

  • Bem não fique se culpando por isso, eu por exemplo tenho 18 anos e nuca namorei, fiquei apaixonado por uma garota mas nunca tive coragem de me aproximar dela, minha situação é muito triste também, mas vc não deve se culpar por isso vc é especial pra Deus, eu por exemplo não desejo o que eu passei e ainda passa pra ninguém, eu as vezes tenho inveja e amargura de ver todos namorando vivendo suas vidas e eu só, mas eu ainda vivo porque acredito que Deus não vai me abondonar, talvez você esteje pensando que eu sou um tremendo bobo, mas apesar do meu sofrimento eu sempre oro e rezo por todos, para que sejam felizes apesar de ninguém me ouvir ou dar bola para o que eu faço, acima de tudo eu penso que vc deve siguir o seu coração,eu não sei te dizer o que vc deve fazer pois eu nunca amei ninguém até hoje e nunca encontrei a pessoa que eu sonho em ter, as vezes eu choro a noite de vontade de amar de ser feliz de ter alguém do meu lado mas sei que não é possível mas nunca perco a esperança, o que te digo e que não perca a esperança, concerteza vai dar tudo certo pra vc, acredite.

  • Agora é "bola pra frente que atrás vem gente!!!"

    Mas, se você diz que foi uma briga, creio que tudo ainda pode ser resolvido, afinal se vocês se amam... Mas, um relacionamento não consiste só em amar. Devemos respeitar o outro: sua vida, seu espaço, suas amizades, suas preferências, ser companheira, amiga, afetuosa. Amor é muito bonito, mas anda juntinho com lealdade, sinceridade, cumplicidade e maturidade. Amor é diferente de paixão, mas é maravilhoso quando se tem os dois.

    Bom, se não tiver volta, canalize suas ações para coisas produtivas, preencha a sua cabeça. Não fique triste. E dê oportunidade para encontrar um novo amor e seja feliz!!

    Boa sorte!

    Abraços.

Sign In or Register to comment.