A traição vem da quebra de confiança,né?E a partir do momento que estão separados ninguém vai ficar achando que o outro vai ficar em casa chorando e lembrando dos bons tempos,acredito que após a separação já se deduz que logo poderá se encontrar um novo par.Então,ao meu ver não há quebra na relação de confiança,portanto,não há traição. Se não existe mais amor,não é um papel que vai decidir isso,não acha?
Comments
A traição vem da quebra de confiança,né?E a partir do momento que estão separados ninguém vai ficar achando que o outro vai ficar em casa chorando e lembrando dos bons tempos,acredito que após a separação já se deduz que logo poderá se encontrar um novo par.Então,ao meu ver não há quebra na relação de confiança,portanto,não há traição. Se não existe mais amor,não é um papel que vai decidir isso,não acha?
tá morando junto da mulher???
se mora separado é pq a separação já tá consolidada, daà não é traição.
claro que naum ! se for esperar o processo jurÃdico ... se se for litigioso entaum ....
se vc esta separado nao é traição
Para mim não é traição.
Se está separado está liverado.
Cruz credo deve ser pecado procure na bÃblia, mas antes pague o dizimo.
Não...se está separado!
à pecado, é crime e ainda pode ir para cadeia, conheci um otário que foi condenado a 10 anos de cadeia por esse crime considerado bárbaro.
Você está questionando dentro dos princÃpios religiosos cristãos protestantes, não é?
Para mim o casamento é a união harmônica entre duas pessoas do sexo oposto.
Quando não existe mais essa união, não existe casamento.
Assim como Saraà em relação a Abrâo, quando do relacionamento com Agar.