como saber se alguém e gay?

E difícil perguntar isto mas vou tentar. Como vocês sabem se uma pessoa 'e gay? No outro dia estava com minha namorada caminhando na rua e encontrei um amigo que fazia tempo que eu não via. Ele me secou com os olhos e não tirava a vista de mim. A minha namorada perguntas se acontecia uma coisa e eu falei que nada. Como sei se o cara 'e gay ou não?

Comments

• Pergunta pra ele, ou da em cima dele hehe!

O modo como o cara caminha, como ele se relaciona com outras pessoas, as amizades desse cara, o modo como ele gesticula, enfim, se o cara é,é difícil esconder por muito tempo, a não ser que ele não seja assumido, ai fica difícil!

Da um susto nele,se ele gritar fino, é por que é gay!

• enfia o dedo ,se ele não pular com certeza é *****.

• Pergunte a ele... Se ele for decente poderá te responder.

Mas pode ter certeza tem muita gente por aí que vc nem imagina É....

Detalhe: mesmo sendo gay, não esqueça que ele ainda é seu amigo.

Respeito acima de tudo né?

abraço

• .........meu isso qui vc ta falando é serio,biba com biba si entende ashuas

.......se pergunto é pq ta no armario,sai dele ashuashuashuas..........

abr@çusss

• Existem algumas dicas pra perceber se alguém é gay. Começando pela forma de se vestir. Gays costumam ser vaidosos, andam bem vestidos, adoram roupas de marca e normalmente justa ao corpo. Tem preferência musical por musicas mais agitadas (techno, dance) e vocais femininos, adorando uma diva (Mariah Carey, Madonna, Cher, etc), até pq, adoram dançar. Mas nada disso garante, pra ter certeza é só tomar coragem e perguntar.

• Os gays tem aqueles gestos femininos.

• le as mensagens do orkut, celular! acredite isu funciona, eu tbm tinha o msm prloblema!

Sign In or Register to comment.