sim é normal , eu tbm tinha muita dificuldade de ejacular, e parava no meio da transa pois a mulherada já estava satisfeita. Aí elas tentavam finalizar no sexo oral, era pior ainda,aí q eu não gozava mesmo. No meu caso acho q tinha a ver com conhaque , q eu bebia conhaque e ficava aceso a noite inteira. Depois q parei de beber tudo normalizou, gozo qdo quero sem problema,até com sexo oral.
Comments
Manda seu marido me fodder entao aquele piroccudo.
Cama de cimento nao quebra nao.
Dá pra fazer um filme.
é normal sim!
Depende de certeza que não esteve duas horas no mesmo,se esteve então é problema de falta de Imaginação
Normal? Cada homem aguenta um determinado tempo, alguns conseguem por bastante tempo, outros chegam la mais rapido!
que inveja ein, meu namorado goza rapido na primeira e na segunda demora um pouco mais, mas nao 2 horas
PARABÉNS!TEM PESSOAS QUE CONSEGUEM SIM.
Se o seu c*u não doer pode até mais.
sim é normal , eu tbm tinha muita dificuldade de ejacular, e parava no meio da transa pois a mulherada já estava satisfeita. Aí elas tentavam finalizar no sexo oral, era pior ainda,aí q eu não gozava mesmo. No meu caso acho q tinha a ver com conhaque , q eu bebia conhaque e ficava aceso a noite inteira. Depois q parei de beber tudo normalizou, gozo qdo quero sem problema,até com sexo oral.
sim ultimamente mas as vezes no meio se perde ate vontade de gozar...
e quando se goza o prazer fica reduzido ao quase nada. Simplesmente ejacula sem gozar.