Sera que estou gravida?

Gostaria de saber se é normal a minha menstruaçao ter descido 14 dias depois que acabou.É pq eu estou com muito medo de esta gravida.Era pra ter vindo 25 dias depois que acabou e veio 14 dias depois ,ela adiantou muito.É a maioria das vezes eu nao previno.Sera que eu posso esta gravida?E sera que acontece de menstruar estando gravida?Me ajudem.Bjs

Comments

• Ola Barbara!

Não te posso aconselhar, nem dizer o que vai acontecer contigo, porque nunca passei por isso e também porque nao temos o organismo igual...mas uma coisa eu sei...se fores a um ginecologista ou até mesmo a um médico de clinica geral ele pode ajudar te melhor que alguém aqui do YR...vai te aconselhar e confortar, vais ficar mais descansada.

Uma coisa muito importante, se nao queres engravidar, usa sempre protecção...por muito quente que esteja o momento, parar para proteger da te prazer por muito mais tempo tá?

Beijus*

• mas bárbara....que barbaridade... uma garota como voce nos dias de hoje cair nessa???

filhinha... use preservativo!!! ou voce não sabe que as doenças sexualmente transmissiveis podem levar até a morte???

agora imagine se voce realmente estiver grávida, o que não desejo, e seu filhinho(a) vier a este mundo com alguma doença congenita? já pensou??? ter uma criança com aids, com sífilis, ou algo parecido? não que eu diga que seu companheiro seja um aidetico ou sifilitico, mas tudo é possivel...

agora, se voce realmente estiver grávida, saiba que voce matou sua juventude....liberdade não tem preço...a mulher deve ser mãe depois do 25 anos...curta sua juventude...e boa sorte....

se cuida ô mané!!!!!!!

(ah, e para seu companheiro um belo apertão no saco, prá ele não se esquecer do risco que tambem corre. e saiba que filho não segura namorado ou futuro marido...e depois de feito, não dá prá devolver prá fábrica)

• O que pode ter acontecida é apenas uma desregulação da menstrução, seestá preocupada vá a qualquer laboratório e faça o exame de sangue que custa deR$12,00 a 20,00 é rápido e você descobre ainda hoje.

Abraços.

• melhor coisa q poderia te falar creio q naum c menstrua estando gravida mas por via das duvidas vá ao médico

bjus mimi

• Há sim hipóteses de se mestruar grávida. O melhor que tens a fazer é se consultar no genicologista e fazer o exame. Se não tiver meios para uma consulta se utilize do teste da farmácia apesar de não ser confiável talvez amenize o peso que estas sentindo. Se passar no médico aproveite e peça um exame de sangue completo, incluindo se tem o vírus HIV porque não se prevenir é a maior loucura que podes cometer. Se os dois derem negativo por favor coloque a sua cabecinha no lugar, use camisinha, e se previne das duas coisas numa tacada só, ok?

• pelo que sei na maioria das vezes que esta gravida, nao desce,, mas existem pessoas que tem menstruacao ate quase ganhar o nene... fica dificil saber dessa forma, a melhor eh vc fazer o teste de farmacia, eh baratinho e tira a nevoa da cabeca... boa sorte.. bjin

Sign In or Register to comment.