Qual é o maior favorito para ganhar essa Libertadores?

Acho que o Atlético/MG e o Corinthians são os maiores favoritos nessa Libertadores, pelo menos por enquanto.

Os times argentinos não estão tudo isso, talvez o Boca e só.

Comments

• Atlético MG e Corinthians dos clubes brasileiros. Mas a Libertadores não se resume aos clubes brasileiros. Veléz (da argentina esta fazendo excelente campanha),Libertad,Olimpia e Boca são sempre adversários difíceis.

E também vale lembrar, que em 2011 o Cruzeiro fez uma excelente fase de grupos e o campeão foi o Santos que passou fazendo uma fase de grupos ruim.

• Grêmio ou Galo ou Corinthians, os 3 estão melhores na competição...

• Acho que você não está assistindo a Libertadores por completo Camila, o Vélez tem feito uma ótima campanha também junto com o Galo. Acho que o Vélez pode vencer a Libertadores 2013.

• CORINTHIANS e ATLETICO-MG.

Um desses times irá chegar na final da Libertadores. Anota o que eu estou falando!

• Corinthians, Fluminense, Grêmio, Atlético-MG e Vélez são os favoritos

• Nao vi nenhum jogo do Atletico esse ano, mas pelo visto estao jogando muito!!!

• Atlético-MG está muito forte, assim como o Corinthians. Poucos times podem parar esses 2.

Mas creio que na fase mata-mata irá aparecer algumas surpresas. Talvez Gremio e Fluminense, também sejam favoritos, não mostraram muito futebol até agora, mas ambos tem um forte conjunto.

São Paulo também, se passar para as oitavas vem forte.

Veléz sarsfield está melhor que o Boca, tem um bom futebol, é o mais favorito fora do brasil junto com o Boca (pela tradição).

• Sou corinthiano, mas o Atlético mineiro ta indo muito bem... se continuar assim vai acabar ganhando.

• Só anotem: Atlético MG é cavalo paraguaio. Na moral, acho que esse ano não dá time brasileiro, aposto no Velez.

• To com você.•

Sign In or Register to comment.