Como reconquistar o valor de um homem?

Ola, bom dia.

A minha situação é a seguinte, há uns dois meses eu e meu ex terminamoos, na verdade ele terminou sem mais nem menos e até hoje não foi homem para chegar em mim e ter uma conversa de adulto. Desde então, vou atrás, ligo, mando msgs, gosto dele e acho que quando a gente quer algo tem que ir atrás. Só que estou percebendo que nesse caso de nada tem adiantado, estou apenas contribuindo com o ego de uma pessoa que se convence de me ver ir atrás dele. Moramos em cidades diferentes, então não nos vemos com muita frequência, geralmente nos vemos em festas, depois que acabamos, ainda ficamos uma vez que ele veio aqui e ainda cheguei a dar foras nele em umas festas em que nos conhecemos, por orgulho. Ontem vi ele em uma festa e percebi que ele parece querer que os amigos vejam que eu fico correndo atrás dele, me senti um lixo, teve um momento que senti tanta raiva que dei uns bofetes no peito dele. Ele demonstrava gostar de mim, me dava valor, quero dar a volta por cima, me ajudem, o que eu faço?

Comments

• Realmente tu tá alimentando o ego dele correndo atrás... Então é bom parar. Tudo bem que tu gosta dele, mas se ele faz isso é porque não dá a mínima pro que tu sente. Não vou mentir, é gostoso ter uma menina correndo atras de você...Mas quando acontece comigo por exemplo eu simplesmente converso com a pessoa, caso não tenha interesse. Não tem porque deixar a pessoa sofrendo e tendo esperanças falsas só pra alimentar meu ego. Isso é totalmente egoísta, coisa de homem que tem complexo e gosta de comprovar sua virilidade perante aos outros e principalmente perante a si mesmo. Sendo assim, pare. Vai viver sua vida e deixe o ego dele morrer de fome. Põe um foco na cabeça e segue. Sei que acha que se quer algo tem que correr atrás, mas não tem porque correr atrás de algo que só vai ferrar com sua vida, pense nisso.

• Bom, vc ja sacou que ele gosta de vc ir atras dele né....Começa presta atenção a cada qto tempo vc ta indo atras dele...Esse e o primeiro passo, p vc fazer tudo diferente. O próximo passo é, esquece dele por um bom tempo, larga de ir atras dele, aos poucos ele vai vindo atras de vc, e ae é hr de nao arredar, pq ainda faz parte do seu plano, enfim, vc vai fica por cima dele!!! Tenha paciencia!

• Oi Manoela,

Ele não quer mais saber de você, flor ! Acho sim, que devemos correr atrás daquilo que queremos, mas 4 meses e ele nem aí pra você ?! Demais, né ?! Talvez, se você começar a se dar valor, a ser amar muito, não liga pra ele, não mandar msg, ignore, fingi que não tá nem aí pra ele... Pode ser que ele veja o que perdeu e vai correr atrás, vai ser a hora que você vai decidir se vale a pena ou não dar mais uma chance pra esse relacionamento ;)

Essa situação é igualzinho "cachorro" . O cachorro se você correr atrás dele, ele corre de você. Se você corre dele, ele corre atrás de você . rsrs

Boa sorte!!

Beijinhos

• Se valoriza mais, se arruma e aparece pra ele, vamos ver no que vai da. espero que dê tudo verto. :)

• Ele demonstrava , ele gostava de voce , não gosta mais e quer te humilha ainda , se vai fica atraz dele ainda ?

Dar a volta por cima na minha opiniao é esqueçe esse lixo que so te faz sofre, se eu fosse voce sairia fora dessa , dói? doi eu sei entao vamo esqueçe isso o quanto antes querida é bem melhor.

Boa sorte e fica com os anjos :)

• Faça o assim arrume outra pessoa que seja melhor que se não você pode piorar as coisas,se ele realmente gostar de você ele vai demonstrar de alguma forma!!!

Espero ter ajudado............................Boa sorte.................................Ate mais..............

Sign In or Register to comment.