posso estar gravida?
minha mestruaçao chegou dia 13 de fevereiro , no dia 10 de março tive relações com o meu parceiro e a camisinha se roupeu....no mesmo dia 20 minutos depois tomei a pilula do dia sguinte ...nesse mesmo dia passei bem o resto do dia...mas no dia 11 e 12 passei momentos do dia com enjôos e dores de cabeça .... sera que sao os sitomas da pilula do dia seguinte ...ou sera que estou gravida...tou chei de medo...
Comments
Parabens mamãe, beijos}
Pode ser sintomas da pÃlula, mas cuidado, tomei a tal de DIAD, e falhou, agora to gravida de 5 meses. Se não estiver, procure um ginecologista e tome um anticoncepcional, antes que seja tarde, como foi para mim.
Boa Sorte.
difiçil, vc ter engrávidado, se tomou a pÃlula do dia seguinte nenos probabilidades, esse contraceptivo de emergência causam algums desconforto mesmo, tipos cólicas anormais, mentruação atrasada ou adiantada... entre, outros. luz no seu coração
8968...
Deve ser sintomas da pÃlula, mas lembre-se, Sem camisinha que não fura, não há segurança total para evitar gravidez e DSTs.
pode ser sintomas da pilula ou uma constipaçao nada de gravidez ... ainda nao tens tempo para sintomas ... bjo
concerteza vc ta gravida