posso estar gravida?

minha mestruaçao chegou dia 13 de fevereiro , no dia 10 de março tive relações com o meu parceiro e a camisinha se roupeu....no mesmo dia 20 minutos depois tomei a pilula do dia sguinte ...nesse mesmo dia passei bem o resto do dia...mas no dia 11 e 12 passei momentos do dia com enjôos e dores de cabeça .... sera que sao os sitomas da pilula do dia seguinte ...ou sera que estou gravida...tou chei de medo...

Comments

• Parabens mamãe, beijos}

• Pode ser sintomas da pílula, mas cuidado, tomei a tal de DIAD, e falhou, agora to gravida de 5 meses. Se não estiver, procure um ginecologista e tome um anticoncepcional, antes que seja tarde, como foi para mim.

Boa Sorte.

• difiçil, vc ter engrávidado, se tomou a pílula do dia seguinte nenos probabilidades, esse contraceptivo de emergência causam algums desconforto mesmo, tipos cólicas anormais, mentruação atrasada ou adiantada... entre, outros. luz no seu coração

• Deve ser sintomas da pílula, mas lembre-se, Sem camisinha que não fura, não há segurança total para evitar gravidez e DSTs.

• pode ser sintomas da pilula ou uma constipaçao nada de gravidez ... ainda nao tens tempo para sintomas ... bjo

• concerteza vc ta gravida

Sign In or Register to comment.