Seu namorado(a) empresta o carro pra algúem...?
e este alguém entra num motel. Por casualidade, vc passa em frente ao motel e vê o carro entrando. Vc só consegue ver o carona e não o motorista.
O que vc imagina ou faz nesta situação? Liga pra ele/ela na hora dando esporros? Se vinga sem ele saber? Pede explicações pelo telefone e se ele diz não vc diz que está mentindo?
Vc se precipita nestas situações?
Comments
Geraldo, me responda: de onde vc tem tanta imaginação?!
Bom, respondendo....
eu respiraria fundo e ligaria para ele, se ele não atendesse o bicho ia pegar. Mas eu com certeza procuraria me acalmar primeiro para saber se era ele ou não no carro.
Nunca passarei por esse constrangimento.Aqui não se empresta ou troca carro, justamente para evitar confusão., quando está a pé, o outro fica de motorista, se não, são aquelas desculpas na hora que as multas chegam.
pra mim concerteza nao me importo que nao seja com minha namorada e outros parentes meus ta certo.
Nossa nem sei qual seria minha reação (rs)... Talvez nem percebesse, pois são tão burra para essas coisas de carro, que nem marca sei identificar quando os carros passam por mim (rs)!!
Apesar que com o tempo você acostuma com o carro do companheiro e sabe identificar... Acredito que eu ligaria dando esporros (rs)!! Na hora da raiva não nos controlamos e a situação provável com certeza seria essa!!!
Beijos
Pagaria mô sapo pra ele qdo o visse, depois dexaria ele se explicar, talvez eu acreditasse no q ele dissesse mas ficaria com a pulga atras da orelha.
na hora eu ligaria pra ele mandaria ele vir onde fosse perto do motel e não sairia de lá até ver ele, claro sem o carro e sem sair de dentro do motel!
Tento entrar no motel (sozinha e pagando eu entro), depois cato a garagem que ta o carro e fico esperando ate eles sairem, mas se não for ele vo ficar com mta vergonha, mas o ciumes fala mais alto!!!hihihhihi
Se eu emprestei o carro, qual o problema? Ao menos a pessoa não vai trepar dentro do meu carro, mas no motel.
na verdade nao teria esse problema, ele nao empresta p/ ninguem, nem pra mim que sou sua namorada
eu brigaria e sinceramente só acreditaria se ele me provasse o contrário.