me ajudem a ser uma pessoa normal...?

oi, eu tenho uma banda, ainda estamos no começo, só que quando eu falei pra alguns colegas meus que eu ia fzer um cd, eles ficaram mais proximos de mim, tipo porque serei famoso na escola, eu não gosto disso eu gosto que as pessoas gostam de mim pelo que eu sou e não porque eu tenho fama e dinheiro, por isso eu quero ter um segundo nome, mais eu preciso mudar a aparencia fisica na hora de cantar, oque voces acham? perucas? lentes de contato? roupas diferentes? me ajudem por favor... obrigado

ass: lucas vasconcellos

Comments

• faz que nem a hanna montana

• Cantar de samba canção branca e gravata vermelha estilo Freddie Mercury.

Macacões bordados com pedrarias semi preciosas estilo Elvis Presley.

Usar roupa épica estilo ABBA

Estilo cada um cria o seu, se for descolado e despojado torna-se estilo cool.

• uai ! você se acha de mais quer um conselho não vai nessa de famoso na escola que você se ferra eu mi achava o tal na escola só porque sou loiro e tenho olhos claros despresava meus amigos e minhas amigas só porque era bonitão se ferrei perdi meus amigos hoje tenho 16 anos e minha cabeça é outra não faça issu porque você vai perder a unica coisa que tem de bom nessa vida os amigos !

• acho que vc tá se achando d+ cara

• Cara desencana ninguém consegue realmente ter certeza de quem são seus verdadeiros amigos coração dos outros é terra que ninguém vai; ficar se preocupando com isso deixa o cara louco relaxa!

Mais também é só ter um pouquinho de maldade né?

Se o cara antes passava em cima de vc e nem fala como vai cachorro e de uma hora pra a outra se torna seu melhor amigo fala sério tem algo muito estranho

‘ Não tenho certeza dos meus amigos mais pode ter certeza que eu sou amiga’

Entendeu? Se preocupe com vc faça a sua parte e os outros são os outros.

Um bom artista ( e com certeza deve ser!!!) tem que aprender a lidar com o sucesso!

Bju! Nani

• Um nome artístico é sempre bom, para você manter-se no anonimato para suas coisas particulares. Mas veja bem, se mudar sua aparência somente para fazer sucesso, é possível que não consiga manter a mesma aparência ao longo dos anos. Seja natural, seja você mesmo, se aprimore na música e bons dias!!!!!

Sign In or Register to comment.