Valem 10 pontos: que idade terá corpo (feminino) desenvolvido?

É fácil!

12,13,14,15,16,17 ou 18

Comments

• Só na morte

o corpo nunca pára, as células continuam sempre se renovando.

Agora se vc fala de peito e bunda

Faço 21 anos amanhã e meu peito continua crescendo!

=D

• O corpo feminino sempre foi objeto de fascínio e pesquisa da ciência ao longo da história. Hoje, ele se tornou, porém, muito mais do que isso. Representa um dos principais - e urgentes - desafios para a medicina. A razão é simples. Nos últimos anos ele vem sendo submetido a uma revolução resultante das mudanças de comportamento vividas pelas mulheres. Com a entrada no mercado de trabalho e a maior liberdade sexual, o organismo feminino ficou mais exposto a fatores de risco antes não incluídos na lista de agressores ou que pelo menos contavam pouco. Entre eles, o stress no emprego e com os afazeres de casa. Outro é a possibilidade de ter mais parceiros sexuais sem culpa, o que pode deixá-la mais vulnerável às doenças sexualmente transmissíveis. Sem falar no adiamento da gravidez, o que também tem impacto sobre um corpo capacitado pela natureza para gerar filhos.

• Em qualquer uma dessas idades o corpo já estara desenvolvido. Depende do biotipo da pessoa !!!!!!!!!!!!!

• Creio que com 18 anos o corpo já está desenvolvido.

• Aos 18.

• A sei la cresça ,perceba e apareça daí vc ve como é,anta

• Acho que com 15 anos, que uma menina se torna uma mulher fisicamente!

um abraço!!!

• Depende do animal. No caso da vaca, ela está pronta para reprodução em torno de um ano.

Sign In or Register to comment.