Obama deve ser eleito.......?

O primeiro presidente negro de um pais dominado por brancos. Torço por ele ,é de minha raça concordam ?

Comments

  • Bem que eu queria concordar totalmente com você, me deixa triste a sua manifestação tipicamente racista, ainda assim será muito bom se Obama for eleito (abraços

  • Deve ser eleito sim, mas nao porque ele e preto, azul ou verde. Tem coisas muito mais importantes em jogo do que orgulho racial neste momento.

    Engracado que se fala tanto em racismo mas se um branco escrevesse "quero que ele seja eleito porque e da minha raca" seria alvo de muita revolta, mas um negro pode dizer isso que e ok.

  • Não tenho racismo e

    sim,acho que entre obama e mccain fico com o obama não só por achar que dar melhor como presidente ,mas como pelas atitudes e a garantia de um futuro melhorr ao Estados Unidos.

  • Alem de ser uma consquista pro povo americano eleger um negro numa nacao tao racista, Obama representa uma chance dos outros paises serem melhor tratador pelo governo americano, de morrer menos crianca no Oriente Medio e do povo pobre ser melhor tratado.

    Obama eh a melhor opcao nos EUA, mesmo que eu ache o sistema eleitoral americano uma fraude.

  • Lá tem muito racista, é perigoso se ele for eleito ser assassinado por algum maluco.Espero que isso não aconteça.

  • olha filha, se isso vai ser bom pras eles lá e pro resto do mundo eu não sei,

    mas ele já ganhou já, se vc torce por ele, já pode comemorar

    meu amigo mora lá,e quando agente se fala por msn

    ele diz que o obama vai ganhar, e que isso é uma forma de apenas mostrar ao mundo um lado mais humano dos eua, depois do governo bush, com tantas guerras, ou seja,

    eles pensam que elegendo un negro, o mundo vai parar e dizer: nossa, aquele país é maravilhoso, sem preconceito nem nada.

    mas obama continuará a merce dos mesmos que mandam e desmandam no governo busho, ou seja, os donos de empresas de petróleo, de produção de armas, etc.

    fazer o que né

    mas não se preocupe, a china vem aí.

    pode até ser pior que os eua, mas pelo menos vão tirar esse povo e esse país do trono.

  • ah, sei la...

    ñ tô nos eua p/ saber quais sao as propostas dele...

    tem gent q nem c preocupa c/ o brazil, e ainda vai c preocupa c/ os outros paises?

Sign In or Register to comment.