Paquei um mico enorme na frente da menina que eu gosto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
Cara eu gosto muito dela, e estava disposto a falar tudo para ala ai eu fui beber agua no bebedouro a o meu amigo me falo uma coisa muito engraçada e eu não persebi que ela estava atras de mim e acabei guspino toda aguá no chão e envouta e ela esta bem ali meus amigos falaram que ela olhou de cara feia para mim o que eu fasso?
Comments
Nossa. Isso vive acontecendo cmg pq as vezes eu estou tomando água e alguém sempra fala alguma coisa engraçada ai acontece isso que tú fez mas nunca fiz isso na frente do menino q eu gosto kkk. Mas tú deveria ter puxado um assunto com ela sobre o q aconteceu, podia ter falado assim "Fiz isso pq ele(o seu amigo) falou uma coisa engraçada para mim se não eu não teria feito ta?" ,aí ela falaria aguma coisa e já teria um diálogo, mas naum sei pq ela olhou de cara feia pra ti pq isso q tú fez acontece com qualquer pessoa. Ah e tente falar com ela denovo sobre o ocorrido ou sobre qualquer outra coisa. Bjos da Paolinha!!
caramba cara situação dificil mais boa sorte
olha,seria muito importante saber a sua idade,isso me ajudaria a te responder melhor...1° ela sabe que vc gosta dela? se sim,ela não gosta de vc,pois se gostasse não iria olhar com cara feia,pelo contrário,iria até mesmo rir da situação 2°acho q essa garota ai não merece essa preocupação toda 3°melhore a sua ortografia quem sabe assim,vc consegue uma garota maneira ne? rsrs (bjs)
Se ela for uma menina centrada e goste de vc, ela vai entender oque aconteceu! acho que vc deve esperar uns 2 dias, dai vc fala pra ela tudo oque sente, pq se for pra ser será!
Pede desculpa pra ela, diga que você engasgou com a água por causa da coisa engraçada que o seu amigo falou.
Putz... é mélhor vc fingir que naum aconteceu nada
aproveite o mico , comece uma conversa com ela sobre o ocorrido , faça o assunto ficar de uma forma engraçad apra q ela de risasdas junto com vc assim quebrará o gelo q criou entorno de vcs!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que mico em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk