É POSSÍVEL DESCOBRIR TUDO DA PESSOA APENas com o nome todo dela..?

COM APENAS O NOME COMPLETO DA PESSOA É POSSÍVEL DESCOBRIR POR ALGUM MEIO ...SERASA ETC ...DESCOBRIR TUDO DA PESSOA...IDADE...ENDEREÇO..SE ELA DEVE ALGUMA COISA

Comments

• Tem, é fácil mas custa dinheiro.

1º vá ao cartório (no Rio é 5º e 6º ofício) ou na Anoreg da sua cidade e faça uma pesquisa de bens com o nome da pessoa. Nessa pesquisa constará todos os bens que essa pessoa tem em seu nome, com essa certidão vá ao Registro de imóveis e tira uma certidão de ônus Reais lá constará todos os dados como CPF, Identidade, com esse números procure um lojista que faça parte do sistema da Serasa e peça a ele que faça uma pesquisa. (Aqui no Rio de Janeiro tem Lan House que cobra R$ 7,00 por essa pesquisa) e daí você descobre tudo o mais que quiser.

• taiene agostine de sousa

• Depende, se for Jose da Silva ou nomes comuns assim, vc não vai descobrir nada, se for um nome bem diferente, pode procurar na internet. Tente também os sites da policia civil e militar, se vc. tiver o CPF.

• Não primeiro que cada informação é de um òrgão e outra por que as informações são sigilosas.

• Se souber o nome da pessoa e o nome da mãe sim. Porque em consulta no sistema policial pode conseguir mas vem as vezes centenas de nomes iguais.

O mais certo é o CPF. Com ele dá pra saber a cor da cueca ou calcinha que está usando.

• Se você tiver acesso aos formulários da Policia Federal, Conselho de Medicina, Governo e todos esses órgãos que possuem dados sobre as pessoas, com certeza!

• cctz deve ter como sim viu...só q acho mto dificil vc conseguir fazer isso, só a policia pode ter acesso a essas informaçoes!

bjos

• não por exemplo:

se meu nome e (pedro silva dalmolin justos)

nao tem naa a ver comigo!

nome nao, mais se voce souber onde ela nasceu ai sim , voce descobri coisas da vida dela!

• Não, isso é supertição de ciganos' ou coisas do tipo para ganhar dinheiro... não caia nisso.

Abraços.

• So magia mesmo =]

Sign In or Register to comment.