É POSSÍVEL DESCOBRIR TUDO DA PESSOA APENas com o nome todo dela..?
COM APENAS O NOME COMPLETO DA PESSOA É POSSÍVEL DESCOBRIR POR ALGUM MEIO ...SERASA ETC ...DESCOBRIR TUDO DA PESSOA...IDADE...ENDEREÇO..SE ELA DEVE ALGUMA COISA
COM APENAS O NOME COMPLETO DA PESSOA É POSSÍVEL DESCOBRIR POR ALGUM MEIO ...SERASA ETC ...DESCOBRIR TUDO DA PESSOA...IDADE...ENDEREÇO..SE ELA DEVE ALGUMA COISA
Comments
Tem, é fácil mas custa dinheiro.
1º vá ao cartório (no Rio é 5º e 6º ofício) ou na Anoreg da sua cidade e faça uma pesquisa de bens com o nome da pessoa. Nessa pesquisa constará todos os bens que essa pessoa tem em seu nome, com essa certidão vá ao Registro de imóveis e tira uma certidão de ônus Reais lá constará todos os dados como CPF, Identidade, com esse números procure um lojista que faça parte do sistema da Serasa e peça a ele que faça uma pesquisa. (Aqui no Rio de Janeiro tem Lan House que cobra R$ 7,00 por essa pesquisa) e daí você descobre tudo o mais que quiser.
taiene agostine de sousa
Depende, se for Jose da Silva ou nomes comuns assim, vc não vai descobrir nada, se for um nome bem diferente, pode procurar na internet. Tente também os sites da policia civil e militar, se vc. tiver o CPF.
Não primeiro que cada informação é de um òrgão e outra por que as informações são sigilosas.
Se souber o nome da pessoa e o nome da mãe sim. Porque em consulta no sistema policial pode conseguir mas vem as vezes centenas de nomes iguais.
O mais certo é o CPF. Com ele dá pra saber a cor da cueca ou calcinha que está usando.
Se você tiver acesso aos formulários da Policia Federal, Conselho de Medicina, Governo e todos esses órgãos que possuem dados sobre as pessoas, com certeza!
cctz deve ter como sim viu...só q acho mto dificil vc conseguir fazer isso, só a policia pode ter acesso a essas informaçoes!
bjos
não por exemplo:
se meu nome e (pedro silva dalmolin justos)
nao tem naa a ver comigo!
nome nao, mais se voce souber onde ela nasceu ai sim , voce descobri coisas da vida dela!
Não, isso é supertição de ciganos' ou coisas do tipo para ganhar dinheiro... não caia nisso.
Abraços.
So magia mesmo =]