A Fernanda Lima é tudo isso mesmo no quesito beleza?
Ela não é feia, mas não chega a ser LINDA não, na minha opinião, mulheres LINDAS são: Helen Ganzarolli, Ellen Rocche, Alinne Moraes, Ticiane Pinheiro...
Somente eu acho isso?
Ela não é feia, mas não chega a ser LINDA não, na minha opinião, mulheres LINDAS são: Helen Ganzarolli, Ellen Rocche, Alinne Moraes, Ticiane Pinheiro...
Somente eu acho isso?
Comments
Oi Nina também concordo com você, ela não é feia e também não é linda pra mim ela é normal não é uma deusa. E ela deveria comer mais porque está muito magra e seca.
Concordo! Ela é bem cuidada, mais bonita não.
Eu não posso ter minha opinião baseada nas vezes que eu vejo ela na televisão.
Porque todo mundo sabe que essas mulheres depois que colocam maquiagem se transformam em outra pessoa.
Eu sou homem e concordo com você: ela não é feia, mas não chega a ser linda
Só depende de você (e não da sua genetica)
Abraços
Concordo com vc...A Fernanda Lima tem um corpo magro d+,ela é muito seca,mas é bem cuidada,o rosto é bonito,mas o corpo n...Já as que vc citou são todas lindas de corpo e rosto,menos a Ticiane,o rosto dela é normal...Até minha mãe é mais bonita que essa Fernanda Lima ._. Nossa! E olha que minha mãe tem 39 anos e n é famosa! MDS! Sem zoar,n é só pq ela é minha mãe,ja vi muitas mulheres mais belas do q essa Fernanda...Fora que ela sem maquiagem é um cão chupando manga...Assim como várias outras mulheres de TV...
Ela é linda, não apenas por beleza física, mas pela elegância, pelo conjunto...
A maneira como a pessoa se porta pode transformar uma mulher "feia" em "linda".
E é o caso da Fernanda. Se analisar apenas o corpo, não é tudo isso, mas analisando o conjunto é outra coisa....
Eu acho que a Fernanda Lima tá junto com essas que vc citou todas são lindas mas não TANTO assim pq existem melhores na minha opinião
ela tem um rosto extremamente perfeito. É loira. E aquele decote que ela tava hoje... bom, existem mulheres bem mais bonitas que ela na tv. Eu também nunca dei nada pra ela não. Mas hoje no sorteio mudei de opinião total.
Pare de ser invejosa, é óbvio que há mulheres mais bonitas, mas a Fernanda Lima é muito bela, tem charme, e além do mais, ela tem qualidades que a maioria das mulheres desse país não tem: elegância, postura, educação... Ela tem o rosto bonito, é magra, alta, tem cabelo liso NATURAL, é simpática, fina, tem um marido maravilhoso, pare de colocar defeito onde não tem! E francamente, seu conceito de beleza está bem baixo: Hellen Ganzarolli é bonita, mas é uma piriguete inútil. Ellen Rocche é toda montada e parece uma funkeira com aquele tanto de silicone, água oxigenada no cabelo e ainda usa lentes de contato verdes. Alline Moraes tbm é bonita, mas não supera a Fernanda, e a Ticiane não tem nada demais, além do mais é uma brega, vive fazendo baixarias na Record. Lindas são a Gisele Bündchen, Angelina Jolie e a Amanda Seyfried.
OBS: para quem disse que ela está muito magra, ela é MODELO, queriam que ela usasse manequim 40 ou mais?
Acho que perfeita, queria ser magra que nem ela, mas minha genética nao permite
18cp
cara nao sou gorda, mas tenho curvas que nao saem assim nao, e eu faço academia ta
Fernanda é LINDA demais