gnt tem como rebaixar uma moto?
gnt eu comprei um fan 150 esi mas eu tenho 1,62 eu acho ela alta pra mim acabo tendo problemas na hora de a ré mas eu queria saber se tem como rebaixar se prejudica a moto e se fica feio ????
gnt eu comprei um fan 150 esi mas eu tenho 1,62 eu acho ela alta pra mim acabo tendo problemas na hora de a ré mas eu queria saber se tem como rebaixar se prejudica a moto e se fica feio ????
Comments
tira as molas...
não no amortecedor trazeiro tem tipo de um ajuste uma regulagem vc deixa de um lado de um jeito do outro tbm tem que ser igual se não vai gastar mais um lado do pneu é arrumar a regulagem dos amortecedor traseiro ela abaixa mais um pouco
cara corta um pouco a molas da frente dele e depois vai em qualquer torneiro e pede para ele fazer duas travas de amortecedor para os amortecedores traseiro vc rebaixa e ergue quando kiser e na altura ke kiser sem problema nehum vai tee custa uns R$45,00 mas a mao de obra para cortar as molas dianteiras e fika bom nao vai pula muito nao e vc tera uma grande facilidade para manobrar ela de ré. espero ter ajudado
atras tem regulagem,no amortecedor.....veja manual ou va numa oficina.regula na hora. vlw.
troque as molas