Faculdade de Psicologia ou Filosofia?

Faculdade de Psicologia ou Filosofa?

Bom, tenho 22 anos sou apaixonado e louco por filosofia, tenho uma pancada de Livros de filosofia, adoro assuntos polêmicos, complexos, históricos, religiosos, Humanidade, artes, ciências, poesia, emfim, amo qualquer assunto filosófico, Porem, tbm aprecio a psicologia, gosto de ler as obras de psicólogos e psiquiatras renomados, é um assunto q tbm desperta meu interesse, pois estuda a profundidade da mente e sua complexidade , É FANTÁSTICO.

Eu sei que a psicologia é pratica e mais Objetiva e prestigiada atualmente, contudo, não quero se Limitar a estudar apenas um assunto, a mente e a origem das doenças Psicológicas . Ao contrario da Psicoalgia, a filosofia é mais ampla em conhecimento, e particularmente falando mais impressionante .

Será q dar para se formar em Psicologia e depois se aprofundar lendo filosofia ????

Será que posso ser um psicologo pesquisador aquele q não atende ninguém apenas pesquisa ??

Comments

  • Preciso de amigos como você *---*

    Faça filosofia primeiro e depois faça psicologia, ou vice-versa.

  • Acho que na psicologia você poderá ver as coisas mais a sério - sem deixar de ver os sonhos, os ideais e os erros que todos os pensadores possam ter cometido, após compreender o que está acima disso tudo. Mas talvez o que você procure não esteja em nenhuma delas : A VERDADE TODA

    que você pode descobrir .

    Quer testar sua inteligência ? Indico-lhe algo que conheço.

    http://www.rosacruzaurea.org.br/cursos/

  • filosofia pq,psicologia e um pouco perigoso,e filosofia vc conversa sobre assunto de vida,pelo menos

    filosofia e melhor.espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.