Me indiquem livros do estilo de Crepusculo,Harry potter e etc?

Gosto de livros infanto juvenis,estilo crepusuclo,Harry potter e etc,e queria ler mais alguns outros livros desse mesmo estilo.Alguem sabe alguns?

Comments

  • leia a mediadora, os livros da magia, deltora quest, o hobbit, o castelo animado, ou historia sem fim.

  • Leia os de Tolkien (senhor dos anéis). Ou ainda, pode ser "As brumas de Avalon"(se vc curte um ambiente mítico medieval). Os livros de Dan Brown("Código da Vinci' e "Anjos e Demônios" são livros envolventes). Tem a série de "Anne Rice" ("Entrevista com o Vampiro"). Agora...Pq não ler Machado de Assis????????????????????

    Espero ter ajudado,

    Abraço!

  • Bem, já indicaram quase todos os melhores livros, mas faltou um: The host, é da Stephanie Meyer assim como a série Crepúsculo ^^

    Então a probabilidade de que você goste é bem grande ^^

    Se quiser baixa aqui: http://conticasos.nireblog.com/post/2008/10/03/liv...

  • A série o Poder dos 5 de Anthony Horovitz. É muito bom é sobre as aventuras de Matt Freeman, um adolescente problemático que descobre ser um dos 5 guardiões de portais míticos. Enquanto tenta se reunir com os outros guardiões ele deve impedir as forças do mal de liberarem os demônios contidos por esses portais. "No princípio dos tempos, seres malignos invadiram a Terra, com propósitos sombrios. Esses seres ficaram conhecidos como os Antigos, criaturas tão cruéis e poderosas que conquistariam o nosso mundo se não fossem cinco meninos dotados de poderes especiais que conseguiram derrotá-los e salvar a Humanidade de um terrível destino. Porém, por todo o planeta ainda ficaram dispersos alguns portais que se comunicam com a dimensão escura, onde os Antigos aguardam ávidos pela vingança contra os seres humanos."

    Tem 2 títulos já publicados aqui: Portal do Corvo e Estrela do Mal.

    Outra sequencia muito boa é a série da Força Sigma de James Rollins, que é parecido com o Código Da Vinci, só que muita ação (como James Bond). Um grupo de agentes secretos muito talentosos, desvendando segredos antigos, para salvar o mundo de terroristas e outros.

  • Tem os livros de JRR Tolkien e de seu filho Cristopher Tolkien,como indicaram acima,principalmente os 3 do Senhor dos Anéis,também O Hobbit,Silmarillion e Contos Inacabados de Arda e da Terra-Média.

  • Huum, a série 'A Mediadora' da Meg Cabot é muito boa.. 'As Crônicas de Nárnia' tbm são ótimos..

    :)

  • A mediadora

    As crônicas de Spiderwick

    O aprendiz de caça-feitiço

    Eu li e amei, todos são perfeitos.

    bjs.

  • conheço alguns,você pode tentar :A bússola de ouro,A faca sutil e A luneta Âmbar que são uma trilogia ou A trilogia de Eragon sem comentar Senhor dos Anéis ou mesmo As Crônicas de Narnia.Espero que tenha gostado de alguma das minhas indicações caso queira outras mim manda seu mail.

  • Qualquer um do Saramago. Leia o Ensaio sobre a Cegueira, depois o Ensaio sobre a Lucidez. Recomendo também A Caverna. Isso sim é literatura e não esses caça-níqueis góticos tardios.

    E leia O Ensaio sobre a Cegueira. Leia mesmo!!!! Duvido que vc vai sair desse livro sendo a mesma pessoa.

Sign In or Register to comment.