Como arrumar ficante ou namorada?

Por favor, leiam tudo.

Cheguei aos 17 anos sendo BV, já tentei ficar e namorar com algumas meninas, mas nunca deu certo. Não sou tão feio, apesar de não ser bonito, e não sou relaxado. Posso ate ser tímido, mas sempre deixei claro que gostava dessas meninas, e elas sabiam disso. Sou romântico, gentil (sem querer me achar), inclusive acho que é isso que atrapalha, também não me acho burro, muito pelo contrário (por mais arrogante que pareça), me considero uma pessoa inteligente, inclusive fui muito elogiado nesse aspecto pelas meninas que tentei ficar. NÃO, eu nunca tentei dar em cima de meninas do tipo "vadia", tentei ficar com garotas normais, que só queriam ser minhas amigas. O que é que acontece? Vejo amigos meus que são galinhas e têm uma facilidade enorme pra conseguir ficantes e namoradas.

Comments

  • essa é fácil: invista em voce primeiro depois tente catar a mulherada, aparencia conta muito cara. Vc nao precisa ser musculoso mas nao pode mesmo ser GORDO. Se usa oculos troque pra lente de contato, melhore o visual, faça a barba ajeite o cabelo e vista roupas boas e confortaveis.

    depois é tentativa e erro, jogo de numeros. Chegue em 100 mulheres na balada, tente conhecer a mulher. Ignore a beleza dela, nao é pra ficar puxando o saco da mulherada. Metade dos homens ou sao gays ou sao uns ******, entao saiba o seguinte: vc é o premio, nao elas.

    fica de boa

  • Amigo, olha meu caso a primeira pessoa na minha vida foi uma largada da vida (vadia) mesmo assim não mudou meu princípios de relacionamento sério, quis dizer isso apenas para você talvez não se preocupar em procurar já de cara uma pessoa tão certa e se arriscar numa dessas mais largadas que tem por aí...apenas para começar, abraços.

  • Levando ela no shoppingh e salão ,.vc consegue arrumar, ela vai ficar super arrumada

  • É normal lék , você ainda não encontrou a garota certa para você , o fato de você ser tímido atrapalha um pouco nas suas relações com a sgarotas , a maioria gosta dos caras extrovertidos , que são populares , e acima de tudo a maioria só liga para a aparência do cara , perceba bem que elas só andam com caras bonitos , mas fique tranquilo , continue tentando uma hora ou outra você conseguirá encontrar a tampa da sua panela .

    " Duas coisas são certas nesta vida , o amor e a morte " (8)' ♪

    ( Bonde da Stronda )

  • e por isso mesmo se vc for ficar tentando ficar com quetinhas num vai da serto nunca vc tem que sai com seus amigos ande com ele so que vc vai ter que acustuma com as lokinha da vida so assim vc vai arruma fikante relaxa deixa acontecer .. vc e legal de mais romantico de mais ai as meninas adimiram e so querem ser sua amiga deixa disso fica mais tipo souto fica mais safadim meche com as menininhas blz....boa sorte

  • Bem é que hoje em dia as mulheres só pensam em dinheiro...diferente de mim que só penso em rock..

    rsrs' mas boa sorte vitor...

    me ajuda?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Sign In or Register to comment.