por que os homens são assim?

eu desisto de entender os homens, um rapaz era doido pra ficar comigo me pertubava muitooo eu sempre dizia nao, até que o dia que aceitei decidi ficar e olha: ME APAIXONEI, ai derrepente ele sumiu parou de me ligar e eu fui correr atraz dele começei a ligar, ele disse que nao era nada de mais , era apenas ojeito dele , ai eu botei na cabeça que ia esquece lo , hoje 20 dias depois da ultima ligaçao que ele me fez ele me ligou : poxa esqueçeu de mim , nao retornou a ligaçao que eu fiz... sera que o gelo que eu dei nele fez ele acordar??? o que devo fazer continuar fria? ou demonstrar o que sinto (eu sou louca por ele, só que ele age estranho tipo fica dias sem ligar )me ajudem...

Comments

• Parece que depois de tantos "nãos" ele resolveu descontar e te dá um gelo... se ele vale a pena, vcs precisam sentar e conversar como adultos e discutir o que cada um quer, para assim, começar tudo dinovo e esquecer o passado e ter um relacionamento saudável. Porque está parecendo brincadeirinha. E se é brincar é o que ele quer, já deixa claro pra ele que vc não quer mais brincar e se dispesa dele e fica só na amizade ou nem isso.

• Olha,ele ta fazendo isso porque ele sabe que você ta dando muito mole,

por incrível que pareça homem gosta de mulher difícil, lógico que não muito difícil.

Fique um tempo sem ligar ou sem correr atrás dele,ai vc vai saber se ele gosta

mesmo ou não.

Se ele gosta ele vai te procurar e não ficar te ligando.

• Oi! esta acontecendo a mesma coisa comigo,o meu "namorado" fica sem me ligar a varios dias e quando liga ele diz que tem que falar rápido por que o credito esta acabando como se eu acreditasse né rsrs,então depois disso tudo achei melhor dar um gelo nele e nao ligar pra ele,fingir que nada estava acontecendo,fiz a mesma coisa que ele esta fazendo ai que de de uns dias pra ca ele liga perguntando o porque eu nao ligo mais pra ele e o que eu faço é responder que meus créditos acabaram e claro que é mentira rsrs

então amiga a melhor coisa que vc faz é primeiro mesmo vc o amando não fique atras dele sem ele ficar atras de vc,e sim continui dando o gelo se dê o devido valor,porque homem nao ta nem ai pra o que a gente sente ou deixa de sentir, continui fazendo isso pra ver o que acontece e se ele te largar psiu! vc vai encontrar outreo bem melhor.

• Ve aí qual é desse cara né? não deixa ele tw fazer de besta não, ta na cara que ele estava gostando quando estava correndo atràs dele, então continue assim dando GELO nele, pq ele ñ gosta de ti e està só brincando com seus sentimento.

• Vai por mim: tu só tem 2 opções

* ou tu desencana, o que pra nós mulheres é dificil pra caramba

* ...ou prensa ele, ué...2 adultos, entao nao tem pq ficar de joguinho!

Falam das mulheres, que somos complicadas, mas os homens não são tão simples assim...são práticos, porém com sua complexidade, e com o dom de nos enlouquecer!ehhee

Boa sorte :)

• O segredo é manter o equilíbrio dar o que ele quer mais não toda vez que ele quiser... ai ele vai ficar amarrado em você...

• É que quando ele ficou com vc, ele percebeu que vc não era tudo aquilo que ele esperava!

• Manda o reto pra ele, tipo "Ou dá ou desce", "KH ou sai da moita", fala logo oq quer com ele.

Sign In or Register to comment.