Como faço para esquecer um antigo namorado?

Essa pergunta pode parecer boba e infantil, mas é muito serio. Namoro um homem maravilhoso ha 1 ano e meio, não tenho o que reclamar dele. Já meu ex namorado me tratava muito mal, tinha vergonha de mim entre outras coisas, hoje ele melhorou bastante mas eu não seria capaz de ficar com ele. Mas infelismente naum consigo esquece-lo, penso nele todos os dias e queria estar perto dele. Não sei o que fazer, apesar de ser mais sensato eu ficar com meu atual namorado que me ama e me quer muito bem, eu naum acho correot eu ficar pensandoi no outro. Sei que você deve estar me achando uma idiota, mas eu sofro demais com essa situação e não entendo porque isso acontece. esse meu ex eu já não vejo a quase 1 ano, mas mesmo assim é mutio dificil não pensar nele. Eu até nem entro mais no msn e no orkut para não t er a tentação entrar no perfil dele ou simplesmente encontra-lo. Por Favor, me ajudem.

Comments

• Não é tão fácil assim como parece. Tem de consultar primeiro o seu coração. Nem sempre o que é bom para os outros, é bom para nós. Mesmo o seu ex tendo sido muito estúpido contigo, ainda tem uma coisinha que ainda te faz mais fascinada por ele. Seu atual namorado, pode ser o maravilhoso, mas será que não é para os outros verem? De que adianta namorar alguém aparentemente perfeito, se ele não tem aquilo que te faz mais apaixonada. Nós seres humanos só nos apaixonamos pelo "errado"-aquele que vai contra a maré de nossa conduta. É pq sempre o diferente nos completa em algo que nos faz falta em nosso ser. Não sou eu quem vai traçar o seu caminho, esta decisão só cabe a vc. Siga o seu coração. Bjs querida e tudo de bom =)

• Reza pra esquecer ele depois vai saber oq faze...Pede pro seu coracao esquecer ele...Se for um gosto de Deus q vc esqueca ele Deus vai te ajuda mas se nao for nao adinta sofrer em vao!!!

• Princesa, peça a "Deus" que tire ele de seus pensamentos e coloque a pessoa boa em seu caminho!!!

• nada, achu q só o TEMPO mesmu!

o q a gente aqui pode fazer é te ajudar com alguns conselhos e palavras amigas + nem sempre adianta pq cada um opina d um jeito diferente sobre oq vc deve fazer

ninguem pode entrar dentro da sua cabeça e arrancar seu ex namorado do seu pensamento! tirar ele do seu pensamento e deixar de gostar dele isso só vc mesma dando tempo ao tempo pq só o tempo é q ajuda a curar um amor do passado ! quem sabe com o tempo vc aprende a amar seu atual namorado e esquece o seu antigo!

ame quem te ama e dê + valor a quem quer seu bem!!!!

• Você não consegue esquece-lo porque, enquanto estavam juntos ele lhe rejeitou e é este sentimento de rejeição que faz com que você não consiga esquece-lo. Trate este sentimento de rejeição e você verá que nunca mais se lembrará de quem lhe rejeitou. Procure ser feliz ao lado do atual e não faça comparações entre um e outro, isto destroi qualquer coisa. DEUS lhe abençoe e lhe dê discernimento.

• Arruma outro bem rapidinho!

• Olha querida ja ouviu falar que curamos um amor com outro. Não precisa ir em busca tb, é so esperar que Deus está preparando uma pessoa maravilhosa para vc. E se vc se decepcionou com ele, sinal de q ele não sirva para vc.

• arruma outro e deixa de ser corderinha..

Sign In or Register to comment.