Como existe gente tao **** nesse país capaz de eleger a dilma e o lula presidentes desse país?
Nunca consegui entender como existem pessoas tao ignorantes nesse país capazes de eleger a dilma e o lula para presidentes????
Vamos falar umas verdades sobre o lula:
Fato 1 - ele nunca estudou
2- ele vive bebado
3- ele nao sabe falar outras línguas, apenas portugues ( e olha q ele n sabe falar portugues corretamente' )
4- o lula era um operário, o que ele entende sobre politica??????????
5- todos sabem que durante os ultimos 8 anos ( periodo do governo lula ) foram desviados MAIS DE 40 BILHOES DE REAIS.
6- O lula vendeu uma refinaria pra um pais da america do sul ( que agora nao me lembro ) por 1 bilhao de reais, sendo que ele pegou 100 milhoes só para ele!!
8- O lula teve 8 anos pra melhorar a saúde, educaçao, segurança e etc. . Mas eu te pergunto: o que melhorou? Nada, só piorou.
9- o nome do seu filme nao devia ser: "Lula, o filho do Brasil" , mas devia ser: "Lula, o filho da ****".
10- Só o que ele melhorou foi o seu patrimonio ( por que ele entrou pobre na presidencia, mas saiu de lá milionario )
Verdades sobre a dilma:
1- a dilma é praticamente igual ao lula
2- a dilma era guerrilheira
3- a dilma foi uma das sequestradoras de um embaixador americano.
4- por causa do sequestro, se a dilma nao fosse presidente, ela nao poderia entrar nos EUA
5- a dilma já foi presa.
6- após assumir a secretaria da Fazenda de Porto Alegre, e em alguns meses, ela levou a cidade a declarar falencia, em 1988.
7- A proxima coisa que a dilma vai levar a falencia é o nosso país
Como o povo pode eleger esses dois para presidente????????????
Se vc é petista, nem responda, pq vc é muito **** para opinar sobre politica, se vc é petista vc n entende nada sobre politica
Comments
Oiiiiiiiiiiiii
A reeleição dele e de seu fantoche, foi devido ao uso da máquina pública, corrupção e mais corrupção
mas a primeira vez que foi eleito em 2002 também não entendo.Como o PT um partido que se dizia representante dos trabalhadores deu poder a um pelego, traíra, bebum e analfabeto ?
Desde que a esquerda tomou o poder, a corrupção ultrapassou todos os limites e o autoritgarismo explodiu. Sem falar nos impostos...
Culpa dos brasileiros honrados, que nada fizeram para impedir que esses sujos tomassem o poder.
Infelizmente isso tem vários motivos. Não se pode culpar apenas os corruptos petralhas.
Mas, você tem razão, votar na Dilma é jogo duro! A sujeita é uma porcaria geral (e, mesmo assim, em alguns pontos é melhor que o lula).
à uma tristeza ver o quanto vcs baba-ovos dos tucanos são ignorantes!
De onde vc copiou essa porcaria,da alienada revista veja(que por sinal,é direitista)ou do wikipedia?
Vc é mais burro do que o Lula,como vc diz,pq não sabe argumentar,só pega texto pronto da net,sem fundamento nenhum,coloca aqui e diz que ta fazendo politica.Igualzinho os seus malditos tucanos mesmo,que fazem politica usando o sensacionalismo e a baixaria. Eu te digo,não adianta torcer o nariz para o governo Dilma. A mamata dos tucanos acabou !Simples assim. Agora sim veremos mudanças como vimos no governo Lula. Não adianta ficar nervosinho!Vcs podem morder o cotovelo que não vai adiantar. Ela está fazendo e vai fazer ainda mais a diferença pra mim e também pra vc que torce contra!E o que os tucanos fizeram pra vc?Hãn,não escutei?Nada ne..alias,só roubaram ne e trouxeram todos esses pepinos do passado para o atual governo.
Ah,o Lula teve 8 anos para melhorar o paÃs e não melhorou? E o seus tucanos que tiveram muito mais e não fizeram nada?O paÃs de hj é o reflexo do arrombo que seus tucanos fizeram no passado..eles fizeram um estrago tão grande que ainda vamos colher os frutos do mau governo deles por um bom tempo. Nem mágica conseguiria resolver os problemas que eles deixaram.
O governo Lula abriu o crédito para que as pessoas de baixa renda pudessem comprar comida digna para suas mesas,comprar eletrodomesticos e até carro.Hj qualquer pobrezinho consegue comprar um carro...e no governo FHC isso era só um sonho distante. O governo Lula trouxe o "minha casa,minha vida" para relizar o sonho da casa propria, e realizou o de muita gente. O governo Lula trouxe um salário mais justo,mesmo que ainda esteja baixo,mas comparado ao tempo de FHC o salário minimo é otimo.Aliás,arrocho salarial é com o FHC mesmo ne?Nunca o paÃs sofreu tanto como na epoca dele! Lula Trouxe tb o SAMU e as UPAS que podem não te ajudar,mas ajuda muita gente que precisa.Fora outras coisas.E o FHC?Fez o que?Só roubou,privatizou,não beneficiou em nada as classes baixas(alias,só as altas)...O que adianta um homem tãao inteligente mas que não usou a inteligencia pra governar? O Lula pode não ser tão inteligente,mas fez algo pelo paÃs,ele fez a diferença e vcs sabem muito bem disso, e a Dilma meu filho,vcs terão que engolir SIM,pode bater o pé...A ditadura 45 acabou!Chega dessa corja de mafiosos que só querem roubar o dinheiro do paÃs!
Tenho pena de vcs tucanos burros e sem futuro...é por isso que o paÃs está do jeito que está...por causa de pessoas como vcs que jogam seu voto no lixo,apoiam esses corruptos que só fazem o Brasil andar para trás!
E o pior,os governos dos tucanos só trouxeram atraso,roubalheira e outras coisas e vcs ainda continuam defendendo e votando nesses caras que não trouxeram beneficio nenhum pro paÃs!
E nem voce entende. Voce acusou, desabafou, mas esqueceu de rebater os proprios argumentos dando opiniao do que deveria ser feito.
Interessante a sua pergunta, ou seria desabafo?? ^^
Antes de vim falar m.e.r.d.a aqui, tente ao menos checar as suas fontes, ficar copiando e colando texto mostra que você não tem inteligência suficiente para debater algum assunto.
Não sou Petista, nunca votei em Lula e Dilma. Meus candidatos a senadores e deputados também não conseguiram ser eleitos.
Mas em muitas dessas "verdades" citadas acima, a maioria é apenas "boatos".
Não é assim que se faz revolução amigo, apresente uma prova para cada item acima e terá muitos créditos aqui.
Boa sorte com sua Raivinha.