Um carro zero quilómetro aumenta a auto estima e confiança ?

gostaria de saber se aumenta ou nâo? nao falo no sentido de pegar mulher, mais sim no sintido se eu vou me sentir melhor comigo mesmo, me amar mais e ser mais confiante abraçoss

Comments

• De certa forma sim, por que hoje em dia o carro eh uma meio muito popular, e até mesmo hoje em dia dependendo do modelo enfin, não é facil adquirir um carro zero, por questoes financeiras etc, outra que o carro é uma posse sua, você comprou ele voce vai cuidar dele enfin tem uma certa "relação" vamos dizer assim...até por uma questão de status e inclusão no meio rodoviário de tráfego...

• Olá! Como vai?

Para mim, não aumentaria.

As pessoas têm o costume de dizer que com um carro novo, ele não vai dar problemas tão cedo. É mentira, pois o desgaste das peças se dá pelo modo de uso, não pelo tempo. Um carro 0km pode apresentar algum problema aos 500km se o uso for severo.

As pessoas, hoje em dia, estão comprando carros para os outros. Digo isso porque alguém vai na concessionária e compra um carro popular baratinho para pagar em 60 prestações só para causar inveja ao vizinho. Mal sabe ele que, ao pagar em 60 prestações, estará pagando por dois carros quase!

E eu acho que devo me amar mais por algo que eu consegui com muito esforço: seja um Fusca, um Fiat 147 ou um Volkswagen Jetta.

Só digo uma coisa: eu prefiro comprar um carro mais antigo, conservado, é lógico, do que comprar um popular 0km. Os antigos têm mecânica mais simples e aguentam bem mais o tranco no dia-a-dia (trânsito e, principalmente, as nossas estradas esburacadas).

Espero ter ajudado.

Boa sorte!

• vai sim cara,vc vai se sentir o rei da cocada preta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

• Sim, porquê vai ser uma coisa sua

• Depende do carro e pessoa, como por exemplo as pessoas que ganham de mão beijada, nem sempre dão o valor merecido.

*Carro tem que ter direção hidráulica pelo menos.

Sign In or Register to comment.