Mulheres respondam aqui por favor.........Gosto de uma menina mas a situação ta difícil?
Amo muito uma menina mas sempre estamos brigando por besteiras mas sempre estamos um perto do outro(NUNCA TIVEMOS NADA E NÃO SEI SE UM DIA TEREMOS).E por esse motivo quem convive conosco diz q nós nos amamos e ela diz q nunca namorou mas nunca namoraria comigo.Mas de um tempo pra cá ela começou a dizer q estava ficando doente por minha culpa,q eu deixo ela com dor de cabeça e muito estressada e q por isso não queria mais falar comigo.Até ai não entendi muito o pq mas eu tentei deixar ela em paz mas ela começou a vir até mim para implicar comigo e eu perguntei para ela já q ela está ficando doente por minha culpa e tbm n quer falar comigo então pq ela q veio falar comigo?e ela ficou sem reação e mudou de assunto.Tudo q eu falo ela acha q é sobre ela mesmo q eu esteja falando com outra pessoa.Ela as vezes fica olhando para mim e da uma risandinha e diz q sou feio(sou mais nem tanto mas ela tbm n é linda mais gosto dela do mesmo jeito).Eu chego a dar varias indiretas nela e ela chega a ficar brava pq diz q odeia indireta mas quando pergunto se posso ser direto ela diz q não posso.Ela já ficou fazendo ciúmes falando de um colega meu q ela nunca conheceu disse até q namoraria com ele pq ele é bonito e eu não...........Oque fazer?gosto dela de verdade mas essa situação já ta ficando chata pq ela fica querendo dar importância para oque os outros q só fazem mal para ela vão dizer.Ela já chegou a perguntar para um menino q só sabe falar mal dela que se ela fosse menina ele namoraria comigo........Oque fazer?
Comments
vcs tem...14, 15 anos? essa menina é muito imatura, tá afim de vc mas não tá...quer que vc tome uma atitude, dê um chega junto feroz! vai pra cima, pega pelo cabelo, diz que a quer...não diz "gosto de vc", diz "quero vc" com furia e vontade!
manda a real. se ela nao ficar pela aparencia, o problema eh dela.
O que fazer? Muito simples... "largar mão de ser "trouxa", e arrumar uma namorada, para mostrar pra essa "babaca ridÃcula idiota"... que ela, não é a única garota, "na face da terra", não! Pense nisso.
Vcs estão super apaixonados e não reconhecem
Chega nela de uma vez e dá um beijão inesperado e depois vê a reação dela!! Se ela corresponder ela tbm gosta de vc e esperava sua atitude, se não corresponder pode ser que ela realmente não gosta de vc ou que está confusa.. Só lascando o beijão pra saber!
OLHA O TAMANHO DESSA POHAAA NEM FUDENO Q VO LE
Sleep
ta passando propaganda da nikon com aquela música perfeita