Como fasso para instalar o The sims 3? vale 10 pontos e 5 estrelas?

Olá queria saber como fasso para instalar o the sims 3 cm o cd. instalo normal fasso crack tudo mas quando vo entra pede o codigo de novo e fala para mim digita novamente ai quando digito pede denovo assim por diante,oq eu fasso entra em contato para me ajuda

Yahoo menseger:[email protected]

Comments

  • Primeiramente, certifique-se que colocou o crack no seguinte diretório:

    C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin

    Aí, você vai clicar no crack já no diretório com o botão direito do mouse e escolher a opção: Enviar para... Área de Trabalho (criar um atalho).

    Aí, para jogar, basta abrir esse novo arquivo.

    *Caso o crack esteja corrompido, experimente este aqui: http://www.megaupload.com/?d=ZTAZFFUY

  • se só tiver uma, a minha resposta é a melhor!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk baixa no google!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos ecu respondi, to certo ou to errado!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 1º: Compra u CD

    2º: Poe no pc

    3º: instala u jogo

    Mais como instalar...

    eu nem sei...

    Ronaldo!!

    KD u chineloooo ???

  • Seu problema é o código inválido. Tenta este que eu vou te passar, tem 99,9% de dar certo: RZQY-LTVV-SNVX-TSNW-ZRLD

    Se não for o código vc pode tentar um crack melhor, ou pode colocar o crack na pasta certa do jogo.

    DICA: Um crack nunca deve estar na área de trabalho (DESKTOP), se não pode não funcionar mesmo...

  • Tenta baixar um da net.......tenho um site aki onde tem todos os the sims ...o site é esse ai :

    http://melhor-do-thesims.blogspot.com/search/label...

    Tenta la e ve seda certo

    Meda um 10...tah ?

  • Voce deve ter feito mal eu vou adicionar.

  • ****** invalido só pode ser isso cara.

    vai no google, e procura outro (:

  • Provavelmente você não crackeou certo, tem que copiar os arquivos do crack para o diretório de instalação do jogo.

Sign In or Register to comment.