"O mundo conspira contra mim!" Você, já teve um dia daqueles...?
ou pior ainda, uma semana inteira, em que parece que nada dá certo? Me conte como foi, o que vc fez, como tudo acabou...
Pq sinceramente... nesta semana... o mundo resolveu conspirar contra mim... só pode ser.... até meu bom humor, que é forma pelo qual me defendo das adversidades, já está indo para o espaço!!!
Eu vou gritar: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:-)
É isso, aproveitem, pois aqui, vc vai ter LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
Bjs, Cristalinos.
Comments
Acho que todos nós já tivemos um dia desses não é mesmo, eu mesmo passei por alguns mesês que parecia que era o fim do mundo para mim, como vc eu também sou muito bem humorado já acordo rindo e brincando, mas até isso sumiu, saí da empresa do meu pai pois brigavamos muito fiquei sem nada, não tinha dinheiro nem pra pegar onibús já não acreditava que teria uma solução, mas como diz um amigo meu "quando a água bate na bunda todo mundo aprende a nadar", cheguei a conclusão que somos o que pensamos, se pensamos que não vamos conseguir, realmente não conseguiremos, o pensamento positivo influencia muito nas coisas que acontecem na nossa vida, então seja lá o que vc esteja enfrentando, enfrente com otimismo e com a certeza de que vai dar certo, que com certeza vai, estou torcendo por vc...beijos.
Sim todo dias todos me odeiam
Olha querida , eu já até pensei em suicídio, mas é preciso ser muito covarde para ir em frente, então eu desisti! Hoje eu tomo Cloridrato de sertralina, desejo que você nunca chegue a esse ponto! Mas seja forte isso passa! bjs.
sim..é terrivel!!
Todos nós. Mas lembre-se... só dura 24 horas! Nossa uma semana é demais. Você está fugindo a regra. Faça um banho de descarrego!
Fique [frau] tudo se resolvera...nada como um dia atraz do outro.. não há longa noite que não encontre o dia, e é claro que este dia chegará...abraços....
Olha, posso dizer que estou tendo meses assim, onde o mundo está conspirando contra mim...
To passando por uma série de coisas muito difíceis, desde família até relacionamentos. Minha cabeça anda muito cheia de coisas!
eu já tive , o pior durou, 1 anos, parecia que todos estavam contra mim, eu não tinha mas prazer na vida , tudo estava ruim, e tudo que eu fazia dava errado , as vezes me dava vontade de sair correndo, gritando bem alto, pra sair aquela angustia de dentro de mim.
entrei numa depressão profunda , tive que procurar um médico , aí me receitou um antedepressivo, tomei durante 6 meses só assim que voltei o normal .
foi uma esperiência horrível.
espero ter ajudado bjos.
Ontem nada dava certo p/ mim tive um dia de cão, então fui p/ rua sozinha sentei num bar perto da praia tomei um chopp e fiquei pensando na vida, olhei o mar, vi os passaros e pensei , meu problema é tão pequeno vou dar a volta por cima. Voltei p/ casa aliviada, amiga tudo passa seja FELIZ
Já tive recentemente! Nesse dia nada deu certo e so aconteceu infortunios.... A vontade era de dormir e so acordar no outro dia . Queria esquecer q aquele dia existiu.
Mas como nada um dia apos o outro, as coisas melhoraram e pude respirar mais aliviada depois.