como eu faço para arrumar um emprego bom ?

eu tenho 14 anos e preciso de um emprego se alguem quiser me arrumar um em prego estou esperando!

me ajudem

Comments

• Para arrumar um emprego descente, vc precisa terminar seus estudos, fazer uma faculdade e pronto.

vc está prontinho para um emprego descente.

Mais se fazer faculdade naum está nos seus planos, faça um curso técnico ou profissionalizante, isso te ajudará bastante, pois a maioria desses cursos já oferecem estágios remunerados no termino.

Amigo, com 14 anos é meio dificil arrumar um emprego, quem dirá bom.

mais boa sorte msm assim!

vlw!

• Como você é menor de idade, pode estagiar numa empresa como Menor Aprendiz, trabalhando meio período e ganhando uma bolsa.

Desta forma irá aprender uma profissão e dará os primeiros passos profissionais da sua vida.

• Primeiro passo: Esforce-se muito estudando e indo atrás de estágios ou escolas técnicas.Também procure ser voluntário,pois as empresas adoram isso!

Segundo: Ore a Deus pedindo que abençoe a sua carreira e o mais importante:Tenha fé em Deus e em você. Pense que você já é um vencedor e não desista nunca!!!

• Comece estudando bastante e se dedicando a tudo o que fizer.Se vc ajudar alguém vai acabar aprendendo.Passarinho que anda com João de Barro vira servente de pedreiro!!!Bjs!!

• Além de se preparar adequadamente, aproveitar as oportunidades, comece certo: não fique esperando que o emprego apareça, vá atrás dele! Procure trabalho em qualquer lugar que possa haver um...n e boa sorte!

Abçs R

• faça varios cursos , aproveite todas as oportunidades boas

que aparecer não parar de estudar .

ai sim vc vai arrumar um emprego mto bom =)

• o dia que voce souber essa resposta compartilhe-a comigo serei muitisso grata!

• tem que estudar...pra vc arrumar um emprego bem no futuro.. mais no futuro mesmo, pq com 14 anos vc vai arrumar no maximo de menor aprendiz!!!!!!!!!!!!!!

• pode tentar sendo ajudante de alguma pessoa dai vc ja se especializa e consegue o seu emprego enquanto estuda é claro

• Estude e tenha sorte.

Sign In or Register to comment.