o que devo fazer nessas férias?
Pessoal, já estou de férias faz um tempinho, e até agora está o maior tédio, vc pode me ajudar ou dar dicas sobre o que eu possa fazer? Sou menina, tenho 14 anos, gosto de ler, não sou muito de sair, adoro filmes, séries, me deem algumas dicas por favor.
Comments
Minha diva, pra você que gosta de ver filmes e ler, eu aconselho você a alugar filmes e chamar suas amigas para vocês assistirem juntos, ( eu amo terror ) ou vai ao cinema e assiste filmes com categorias que você mais curte. Livros eu não conheço muito. Já series, eu aconselho você a começar a assistir: Dexter, Mad Men, Game of Thrones, Modern Family, The Walking Dead, Justified, The Newsroom, Sherlock, House of Cards e Homeland. Esses são os 10 que eu mais gosto, você também pode ver outros que você mais curte. Abraços
Vá até uma biblioteca e comece a ler livros, ou se não quiser sair, compre na internet alguns livros que te interessam
se eu fosse vc pediria livros (ou então tentaria pedir, pq com 14 anos nao ta facil pra ngm sdfiojsgaiuohag)
Vc deveria arrumar casa o dia inteiro, varrer uma rua...lavar a rooupa da vizinhanca ate sua mao sangrar. E tem mais.. axo q vc deveria aproveitar e passar todas as suas ferias tirando chiclets da calcada com aas unhas ate elas mminar sangue ..
N sou mt boa em responder mas uma boa dica é vc chamar suas amigas pra sair vai se divertir com elas, vai no cinema,faça um clube de leituras qq coisa o importanre é se divertir
O comentário do cara ai de cima é uma boa, mas acho q gears of war ou forza é mais a sua cara
Jogue gta san andreas Multiplayer todo dia é muito bom !
à como se fosse um mundo