há alguma relaçao com a gravidez?

O menino estava masturbando a menina com as mãos, sem penetrar o dedo, só por cima e a área, por consequencia, ficou bem molhada. Com a mão ainda úmida ele ele tirou a mão dela e passou no seu pênis (sem ter ejaculado, apenas com o seu líquido de lubrificação) e depois colocou a mão na genitária dela de novo, a menina é virgem e ele não chegou a penetrar o dedo, foi bem por cima mesmo.

Há chances dela engravidar?

sem ejaculação e na verdade, o menino diz que tem certeza que nem liquido lubrificante tinha no pênis dele.

obg

ps: fiz essa pergunta esses dias para trás e várias pessoas responderam que não é possível ficar grávida nessa situação, no entanto, estou mt nervosa/ansiosa para a chegada da minha menstruação que veio no dia 26 do mês passado, ontem estava sentindo minha barriga "tremendo" ao lado no umbigo (intestino, apêndice) e fui ao banheiro duas vezes e hoje, pela manhã, senti meu 'útero' tremendo também, isso é psicológico, há alguma relação? :\

n sinto dor nenhumam nem enjoos, nem mt sede...

eu estava no período fértil no dia :\

afinal, o liq. de lubrificação tem ou não espermatozóides?

Comments

• O liquido lubrificante tem SIM espermatozóides, e mesmo que as chances seja pequena por ele não ter penetrado nem ejaculado ainda assim há chances minimas de ficar gravida, é raro mas pode acontecer por vs estar no periodo fértil. Mas para ter certeza depois de quinze dias do ocorrido faça um teste de farmácia e o resultado será provavelmente certo.Boa sorte querida *-*

• Se ele não ejaculou você não tem como ficar grávida, a não ser que tenha sido via Bluetooth

Sign In or Register to comment.