Ai galera preciso de uma opinião quem poder ajudar agradeço?
então né galera eu estou namorando a um bom tem né, e há um tempo minha namorada se afasta de mim quando eu sento perto dela na faculdade, tipo agente tem o intermédio entre as aulas ai agente pausa pra comer conversar, e sabe esses dias quando eu me aproximava ou sentava perto dela, ela se afastava né ai eu perguntei o porque dela estar fazendo isso né ai ela disse "'Amor eu tenho vergonha quando as pessoas ficam olhando pra gente , parece que agente ta fazendo coisa errada'" ai eu conversei com ela e disse que ela não deveria ligar para oque os outros pensão ai ela disse que tem vergonha e tudo mais né, só que oque eu acho engraçado é que quando ela namorou outro cara ela nao teve vergonha de beijar ele na frente de toda a sala, ela nao tinha vergonha de ficar olhando fotinho de garotos quando as amigas levavam, ela nao tem vergonha de brincar na maior intimidade com uns amigos homens dela, parece que só vai parecer que é coisa erra quando é comigo ou ela só sente vergonha quando é comigo. e isso me deixa muito nervoso, então galera quem poder dar uma opinião agradeço ao galera valeu.
Update:tem gente que diz que isso é normal ela só tem vergonha mais mesmo assim ela gosta de mim, mais sei lá ela se preocupa muito com oque os outros pensam!
Comments
Gabriel , dá um tempo que ela se ajusta . O que está acontecendo é que ela está tentando se resguardar diante da sociedade para não " ficar falada " . Nas novelas as pessoas não devem satisfação à sociedade , na vida real sim . Seja mais moderado diante das pessoas que ela se sentirá melhor ! Converse a respeito disto nos momentos a sós e veja até quanto isto a incomoda . Vai melhorar muito !
ela deve tar com vergonha de vc.se ela tem vergonha e pq ela nao gosta de vc parte pra outra.
olha na real se ela gostasse mesmo d vc ela não teria vergonha de ti...
ate pq vc mesmo disse q do ex ela não s importava... então o problema esta em vc...
chega nela e tenta resolver esse problema
blz
Chegue para ela, converse na moral.
Ela não pode ter vergonha de vc, a menos q ela nao goste de ti.