é POSSIVEL eu ENGRAVIDAR do meu CACHORRO?

é porque eu sempre tomo banho com meu cachorro,aí eu ponho ele na minhas pernas pra esfregar ele....eu nua.....

aí tem horas que o bi*la*uzinho do meu cachorro encosta na minha va*gina......

aí quando ele encosta eu fico pensando que talvez ele deixou cair algum liquido do bi*lau*zinho dele e entrou em minha va*gina.......

então.....engravida ou não ?

Update:

-

Comments

• É possível sim, mas olha, seu cachorro é jogador de futebol ou tem um grupo de pagode ? Pense bem senão vai ficar sem pensão e criar um vira lata....

• Conta outra,vc tá e dando para o seu cachorro etá inventando isso.

Que nooojo!

• Não, não vai engravidar! Mas trata de ser mais higiênica PELO AMOR DE DEUS! QUE NOJO!

• NOssa que nojo meuw.. nunca ouvi uma ridicularidade dessas

num sabe levar ele em um best shopping nao em?

coloca ele na corrente coleira sei la o nome daquilo, e banha ele na mangueira da tua casa..

vc gostaa......

ah tem tantos cachorros que nem banhar banha e nem morre...

e toda vez vc faz isso? uuuuiiiii

vc nua!! com ele!! nas pernas!!! engravidar acho que nao

mais sua nota em porquidao,ridicularidade éh 99%

pra completar 100% so falta dizer que ele dorme com voce ## fato

• so falta usarem o mesmo sabonete, esponja, escova de dente!!

• affffffffffffffffffffffffffffffffffff

santa buriseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

claro que nao e bem provavel que vc pege uma grave doença !!!!! se continuar com issso !!!

sem higiene arrrrrrrrrrrggg

• Quanta porquisse tua em, eu que não me casaria com uma mulher dessas cruzes .

• não tem como engravidar de animais -.-'

são genes diferentes....se fosse assim..imagina qts mutações já teria no mundo

pq existe pessoas (idiotas igual vc) que fazem sexxo com animais...

o que eh extramemente nojento e grotesco..éca!

mas que pergunta mais idiota -.-'

IMPOSSIVEL! NENHUMA MULHER ENGRAVIDA DE ANIMAIS -.-""""

• QUE MINA NOJENTA DO CARA.IO,COMO VOCÊ DEIXA O BILAU DO CACHORRO ENCOSTA NA SUA BUCE.TA,VOCÊ TA DE SACANAGEM,O MAXIMO QUE VOCÊ PODE PEGAR É UMA INFECÇÃO NESTA BUCE.TA,OU VOCÊ TA TREPANDO COM O CACHORRO E INVENTOU ISSO PRA NÃO CONTAR,EU NÃO TE COMERIA,CAPAZ DO CARA QUE TE COMER PEGAR UMA MICOSE NO PÊNIS.

• eu to achando que vc ta dando pro teu cachorro e pelo visto ele gosta de te comer kkkkkkkkkkk , vai procurar um homem sua cadela no cio. kkkkkkk

Sign In or Register to comment.