O que faço para ter cabelos loiros sem ficar com aquela cor laranja depois?

posso passar a tinta que for loiro medio, claro, dourado.....sempre fica laranja

Comments

  • Tenho duas dicas pra vc:

    1. Em vez de clarear com tinta, use descolorante (reflexo, luzes, ...). A tinta em contato com o pigmento do cabelo ajuda a dar esta cor amarelada / alaranjada.

    2. Para conservar, use shampoo para cabelos grisalhos. Ele é roxo. Eu uso o Silver da L'Oreal. Shampoo para cabelo loiro não adiantou nada para mim (meu cabelo é loiro escuro e faço luzes para ficar mais clarinho).

  • Isso acontece porque a cor base dos seus cabelos são escuras. Por isso que, ao passar, ele dá um tom final alaranjado.

    Tente matizá-lo usando coloração loura com um pouco de cinza. Geralmetne as colorações com reflexos 8 e 1 são boas nisso.

    Do contrário, sugiro que procure um profissional.

    Boa sorte!

  • Então abandone a tinta e use pó descolorante, um profissional poderá te indicar o melhor. Vc vai estar tirando a cor do seu cabelo e nao acrescentando mais uma..

  • Qualquer tinta que tenha pigmentos "dourados" tende a amarelar ou alaranjar com o tempo. Para neutralizar isso, recomenda-se o uso de tons "frios" (acinzentado) na mistura.

    Se seu cabelo já está laranja, aconselho utilizar uma mistura de loiro (claro ou médio, depende de como está agora) natural com acinzentado. Se você passar o loiro acinzentado direto, pode deixar seu cabelo esverdeado.

    Para a manutenção da cor, é aconselhável usar produtos específicos para cabelos loiros (tipo Sheer Blonde ou, se você quiser uma opção mais em conta,a linha da Vizcaya) e lavar uma vez por semana com um xampu desamarelador (Silver da L'Oreal).

  • cabelo loiro dá muito trabalho querida, tem cuidar muito bem deles, hidratação e sempre retocando a cor; use um shapoo que dá um realce na cor

  • Passe o tom 12.1, da Beauty Color... Já testei várias, mas só com essa consigo deixar todo o cabelo da mesma cor. É uma tintura com o preço acessível e bem mais barata que as outras. Você vai gostar.

  • olha se vc tiver um cabelo escuro descolori antes de pintar da cor que vc quer e bem melhor.

  • Eu ja sou loira natural . . .

    e tambem gostaria de sabe pq o meu cabelo é um loro fraco é a minha raiz é preto :^ (

  • Passe loiro acizentado!!!

    Obs: A moça abaixo disse que vc vai deixar o seu cabelo verde se passar loiro acizentado!!! O meu nao ficou. Deve depender do cabelo entao.

  • É melhor você ir num cabeleireiro Lane.

    beijos amiga :*

Sign In or Register to comment.