O que CONVERSAR no PRIMEIRO ENCONTRO?

Bom, desde quinta-feira passada eu estava adicionando umas pessoas no facebook, então um garoto que eu adicionei me aceitou e puxou conversa comigo no facebook, começamos a conversar, sobre tudo, adorei ele e ele deixou claro que gosta de mim e quer um encontro, me mandou hoje uma mensagem assim: ''Aiii fofo quero vc... To indo a poa (Porto Alegre) que sabe fico no find e nos vemos'', então, esta dando tudo certo, ele é muito meigo comigo e tal, ele tem 18 anos e eu tenho 16, ele faz meu tipo e eu o dele! Ainda não é certo o encontro, provavelmente nos encontraremos nessa sexta ou nesse sábado! Não estou planejando roupa, nem nada, vou deixar tudo acontecer com naturalidade no encontro! Apenas quero saber alguns assuntos interessantes para que eu não fique sem assunto e tal, quais vocês sugerem?

Tenho outra dúvida também, ele me perguntou o que eu preferia na cama, passivo ou ativo, eu respondi, passivo, ai ele disse que ele é versátil e perguntou se eu não poderia alguma vez ser ativo, eu disse que sim, porque não pode ser feito as vontades somente de um, mas o problema é que ele tem 18 anos mas com corpo de homem, tem barba, corpo desenvolvido, e eu tenho 16 e corpo normal da minha idade, e eu não me sinto confortavel para dominar uma pessoa com o fisico maior que o meu, então queria saber a opinião de vocês a respeito disso!

Update:

RENATO - Tenho certeza que não é apenas por diversão pois ele disse que isso (sexo) não importa agora! Mas eu estou disponivel pra isso já! owieowiewoe³

Comments

• Nem é bom vc ir com assuntos planejados, coisas naturais acontecem melhor ^^

E a respeito de vc o achar grande demais . . . Cara, na cama isso nem importa, vc vai ver como irá fluir naturalmente, acho que vc está se preocupando antecipadamente com tudo! O ideal é você ser o mais natural possível.

Espero ter ajudado

;-)

Beijo.

• Pode conversar o que quiser.

• Olha acho q o pessoal ja falou bastante. Mas uma dica, qdo o assunto faltar, fale q vc ta sem assunto pq ele te deixa nervoso kkkk duvido ele nao achar fofo e te dar um bjão hahahah Boa sorte e depois volta pra contar como foi.

• 1) O que conversar no primeiro encontro?

Ele parece mais experiente, mas isso não significa q vc deva deixá-lo conduzir o encontro totalmente. Tome posições, argumente e converse com naturalidade. Talvez isso não seja saudável, mas se eu fosse vc anotaria perguntas q gostaria de fazer pra ele. Perguntas sempre viram assunto, e aí vcs vão ter muita coisa pra conversar. Vc se veste super bem e parece um menino hiper inteligente, Dézinho. Eu tenho certeza q vai dar certo e q vc vai matar a gente de orgulho.

2) Não tem nada a ver a diferença de corpo e o lance de vc dominá-lo. O sexo eh uma coisa natural. Se vcs forem fazer, vai existir vontade de ambas as partes, e vc vai saber exatamente o q fazer rs. De qualquer forma ele te ajuda.

Boa sorte.

P.S.: tente marcar de ver esse rapaz num lugar público. Depois, se se sentirem mais à vontade, podem ir pra um lugar mais quieto da cidade, talvez até voltado pro público gls. Nada de mato nem de esquina escura.

• olha.. assunto na verdade é o que não falta.. só que na hora a gente fica tão nervoso que acaba esquecendo..

bom, não vou enrolar e vou dá algumas dicas..

*pergunta se ele já ficou com alguma garota..

* pergunta se ele é virgem (de trás e/ou da frente) rsrsrs

* pergunta se ele trabalha..

* pergunta o que ele gosta de fazer nos finais de semana...

*>>> só lembrei essas agora.. mais nada melhor do que o improviso ...

• era tu que respondia minhas perguntas sobre Hairspray Karina kkkkk

• Um passo de cada vez André cuidado rs

No primeiro encontro é normal essa falta de assunto mas enfim vcs vão falar sobre gostos, afinidades se ficar um silêncio muito longo pensa nos questionários do yahoo kkkkkkkk enfim vc está conhecendo a pessoa é normal perguntar. Mas vc também pode falar sobre a novela kkkk as eleições a são os assuntos do momento vai kkk pergunta como é na cidade dele, se ele é assumido, se a família sabe...se ele já namorou enfim...mas não faça tudo de uma vez vá soltando aos poucos enfim na hora também surge cada assunto mas eu me comporto assim pelo menos....tento ser o meu melhor eu ^^

Agora quanto ao sexo como eu falei calma...mas enfim não pense que vc está dominando a pessoa e sim que ela está se entregando pra vc ^^ na hora parece mais natural do que em pensamento...

• cara, pergunta coisas que você já perguntou pelo face, mas tenta se aprofundar mais nos assuntos, mesmo que vc não tenha interesse, só pra encher linguiça mesmo. Fala sobre coisas que você gosta de fazer tbm, conte alguma coisa que já aconteceu com vc... no primeiro encontro, você não precisa revelar toda a sua vida pra ele, saiba medir o que fala. E tente não perguntar muito, fale mais do que ele. As pessoas gostam de quem fala mais... :) Demonstre que vc é um cara de atitudes.

Mas não crie expectativas, pq o modo dele agir, falar, andar... pequenas coisas podem fazer vc se decepcionar.

E... realmente. se vc for passivo... vai ser difícil a relação de vcs, uma vez que ele diz ser "versátil", mas propôs que vc faça papel de ativo algumas vezes. Isso não dá muito certo...

Enfim, boa sorte

• Os assuntos seriam clássicos: comida favorita preferencias características... agora a 2° questão ele vai ter que te respeitar se você não estiver preparado para o que ele quer! Caso contrário ele pode estar com você só por diversão! ...

• Relaxa mano. Encontro não é uma luta de viver ou morrer! E não deve conversar de cara em o que se faz na cama! Em primeiro lugar se você e ela se gostam, logo nas primeiras palavras já teria que rolar uma aproximação de rostos e beijos! Mas lembre se, um beijo não se pede; os dois desejam e deixam rolar. Pedir um beijo é a maior idiotice de todo rapaz inexperiente. Pedir uma coisa que os dois estão desejando é o maior mico. Confessar que acha ela muito linda, que gosta muito dela, perguntar se ela tem compromisso com alguém, pegar nas mãos, aproximar-se e assim por diante.

Sign In or Register to comment.