Celebridades: Porque as pessoas se importam tanto, com o que as outras pessoas dizem?

Pra mim tanto faz, fale bem ou fale mal, mas falem de mim.

Comments

  • Porque querem passar uma boa imagem aos demais. Eu particularmente me importo muito sobre o que dizem de mim, procuro sempre saber o que as pessoas pensam ao meu respeito, se eu descobrir que alguém me acha algo ruim, fico chateada. O povo diz que não se importa com isso, mas todo mundo se importa. Apesar que de há opiniões que são vazias, essas não devemos nos preocupar, mas dependendo de quem venha, nos preocupamos, como no meu caso. Bom... Acho que ninguém gostaria de ser mal falado por aí, agora ser bem falado, todo mundo quer. Eu já penso diferente: Falem de mim, mas falem bem.

  • Todo mundo quer ser bem aceito por todos por isso se preocupam com o que falam.

    É uma pena porque na maioria das vezes eles não pensam boa coisa

  • Porque as vezes não da pra engolir tudo que os desocupados dizem.

  • Na verdade acho que ninguém se importa. A mídia é quem cria esse "teaser" para aguçar a curiosidade das pessoas para garantir audiência e em consequência atrair anunciantes que vendem produtos/serviços para todo mundo, inclusive para as próprias celebridades que querem estar sempre em evidência. Lembre-se que vivemos numa monarquia onde temos a rainha dos baixinhos, o rei RC, o rei do futebol etc, etc, etc....

  • É exatamente o que o Samuel disse .

  • Eu to nem ai... podem falar nao vai mudar minha vida em nada

  • Samuel disse TUDO!

    ----

    It's no good when you're misunderstood

    But why should I care?

    What the world thinks

    of me

    Won't let a stranger

    Give me a social disease ▬ BαyjínH♥S ▬

Sign In or Register to comment.