Qual é o nome do filme?
Trata-se de um casal, uma loira bem arrogante com um marido bem bonzinho e rico. Ela tem um amante, este último é um médico cirurgião. Eles planejam ficar juntos, porém, tem de eliminar o marido da mulher. O Amante tem um aquário em casa, e dentro desse aquário há um peixe que possui uma glândula de toxina, que se alguém ingerir, morre.
Planejam então, a morte do marido. A mulher coloca no copo de vinho do marido, uma porção desse veneno, este tem um ataque cardíaco (ou algo do gênero). Fazem todo o funeral, e os amantes ficam com a fortuna do suposto falecido. Suposto, pois na verdade ele não morreu. Ele foi enterrado vivo... Conseguiu sair com a ajuda do seu cachorro, um pastor alemão... que auxilia na escavação... E quando descobre que caiu numa cilada, planeja uma represália contra os assassinos. Constrói em volta da casa onde estão os amantes um labirinto escuro. Deixando-os em pânico, pois os mesmos não sabiam que ele tinha "ressuscitado". No final, ele coloca fogo no labirinto, morrendo presos e queimados. O xerife da cidade fica sabendo do ocorrido, mas não prejudica o homem. O aconselha que saia da cidade, e assim o fez. Acho que termina assim. Gostaria de saber o nome desse filme. Quero saber também se esse tipo de peixe existe, e se existe, qual é o nome?
Obrigada
Comments
Olá. O filme em questão tem o título definitivo de Sepultado Vivo (Buried Alive) como mostra o link abaixo, pois o anterior era Morto, mas nem Tanto e com esse nome mais parecia uma comédia. Ele foi realizado em 1990 e seus atores principais eram Tim Matheson, o marido traído. Jennifer Jason Leigh, sua esposa e William Atherton o amante. Houve uma continuação cujo título era Enterrada Viva (Buried Alive II). Essa continuação é de 1997.
Gente esse filme passava no SBT eu já assisti varias vezes
faz tem que nao passa! acho que o nome do filme é enterrado vivo!
muito bom!
O nome do filme é: â Enterrado vivo... Muito Bom o filme
Buried Alive (1990)
A tradução ao pé da letra é "Enterrado Vivo", mas não sei qual é o tÃtulo nacional para esse filme.
Sim, muito bom esse filme... Se chama justamente "Enterrado Vivo" e foi lançado em 1990...
E depois teve uma seqüência, chamado "Enterrada Viva" (1997), onde uma mulher é enterrada viva e o cara que foi enterrado no 1º filme (interpretado por Tim Matheson), faz uma participação especial neste 2º filme da série.
O filme foi baseado num conto original de Edgar Allan Poe.
XDDD
Não sei
Q besteira!!!!!!!!!
Tomara que alguém responda o nome pois agora fiquei interessada, quero assistir...
Nossa eu já vi esse filme, é muito doido. Passava no sbt de noite não é?
Desculpa eu não lembrar o nome =(
prejudicacional