Deco: ‘Não gosto do Neymar como pessoa’ o que vc acha dessa declaração?
RIO - Nesta quarta-feira, o meia Deco, do Fluminense, perguntado sobre Neymar, não poupou críticas ao craque do Santos fora das quatro linhas:
- Não acho nada. É a vida dele. Ele sabe o que é melhor, o pai, a família. Não gosto dele como pessoa. Admiro como jogador, é craque. Mas isso é um problema dele. Deixa ele fazer a vida dele – respondeu o tricolor, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM, ao ser perguntado sobre a vida do santista fora das quadras.
Comments
É um direito do Deco e de qualquer um, o chato é falar isso na mídia ! São pessoas publicas...
Ainda mais o Deco isso não pega bem, rapaz educado na europa !!!
Briga de bobos mano! Abraços!
COMPLETAMENTE CORRETA... ALÃM DE NÃO GOSTA COMO PESSOA, NÃO GOSTO DO FUTEBOL ESTILO CAI-CAI DELE!
O Deco só falou a verdade, como jogador Não tem como Negar ele aqui no Brasil Joga muito e tem bom futebol, mas como pessoa é um palhaço, se acha demais, deixa o dinheiro subir a cabeça.à a nova versão do Robinho piorada.Ele se preocupa mais com o marketing dele do que com o time.Mascarado.. Da onde isso o Santos o Revela ao mundo e ele cobra um salario monstruoso pra continuar no Brasil.Falta humildade da parte dele.
o cara ja provou que apesar de ter vindo de origem humilde...depois do sucesso não tem nada de humildade mais, eu tb não gosto mas admiro como craque
ele é chato e arrogante se acha a cara, vai acabar igual o robinho
cada um tem a sua opinião
Acho que ele foi sincero. a Maioria acha o Neymar um escroto, eu acho o Neymar um escroto. ridÃculo. Mas ele joga bem futebol isso não tem como negar. Mas como pessoa é um palhaço