Você já doou sangue ou já foi ajudado por uma doação, confira detalhes por favor?
Detalhe, um amigo nosso do YR está precisando
Pergunta do Pedroka, nosso amigo do YR:
Não se trata de uma pergunta, mas acho que todos aqui irão entender.
Preciso de doadores de sangue para um sobrinho que está fazendo tratamento de leucemia. Se alguém puder ajudar, favor doar em nome de Luiz Otávio Marques do Amaral, que está internado no hospital Foccus, rua azevedo Macedo, 119 - Vila Mariana, São Paulo, SP. Ele tem dez anos.
Se, por acaso a gente conseguir ultrapassar o necessário, ainda assim será muito bom, porque estará ajudando a muitas outras pessoas.
Desde já, obrigado pela gentileza e atitude.
Se puderem ajudar, agradeço.
Comments
Uma amiga precisava de sangue há uns dois meses, então, fui ao HEMOAP (onde coletam sangue aqui em Macapá), e, fizeram tantas perguntas e me fizeram entrar e sair de tantas salas que, se a pessoa não fosse minha amiga e se não fosse tão difícil encontrar o sangue B+ por aqui, eu teria desistido, então, lá no finzinho das "andanças" me disserram que eu não poderia doar sangue porque fiz sexo com mais de duas pessoas no ultimo ano, então, sentí que minha amiga poderia morrer porque eu não era santo, e, fui ao municipio vizinho (Santana), e, sabendo que eles queriam complicar, respondi tudo certinho, e, lá na minha ficha consta que fiz sexco pela ultima vez há dez anos!!! rsrsrs
Mentí sim, mas, minha amiga (Rosa) está muito bem (teve hepatite e dengue hemorrágica) e hoje pela manhã me deu um quilo de camarões e um fortíssimo abraço, tudo porque eu soube driblar essa burocracia que chega a matar as vezes!!!
Não sei se você compreendeu o meu recado, mas, hoje sou um doador sim.
Um beijo querida
OBS: Não deveria ser dito aqui qual o tipo sanguíneo em questão???
sou doador desde 2001,pelo menos 3 vezes por ano para o hospital
do cancer aqui de minha cidade[Araújo Jorge] infelizmente ai não posso ajudar,mas espero que encontre alguém compativel
um abraço.
já fui doador de sangue...
há muito não faço isso,depois
que peguei malária nas matas
do Pará.
mas devemos confiar em Deus
de que Luis Otávio fique sarado
o mais rápido possível!
Linda atitude a sua.Já doei por duas vezes,se morasse em São Paulo doaria com amor.Sorte para ele, e voces,que Deus os ilumine.
Doidinha, querida.
Eu não posso doar sangue, tive hepatite quando era criança.
Espero que consigam muitos doadores, não só para o menino, mas para mais pessoas que estejam precisando.
Para o pessoal que estiver em São Paulo, se puder dar uma passadinha em Vila Mariana, tá aí em cima o endereço do hospital.
Abraços!
Beijo, Doidinha!
sim já fui doador ``voluntario´´por varios anos seguido, mas no momento estou em tratamento e dei uma parada; eu aconsselei e levei varios a ser doador;mas o poblema é se deslocar até vila mariana sp, para faser a doação; o q dá pra ver se é póssivél,eu ir até o banco de sangue aqui de americana ,e ver se conssigo q seje feitas as doacões em nome do garoto.
não
Eu ja estou fazendo uma campanha pra pessoas doarem sangue com conciência.
Se todos nós fizermos isto poderemos salvar muitas vidas.
Se eu estivesse ai certament seria uma doadora assídua mas moro em Minas e ak eu sou.
Vamos lá galera ajudem!
Minha querida, infelizmente não posso doar sangue, já que tenho hipotireidismo. Vou rezar para que o sobrinho do Pedroka fique bem, e com certeza ele ficará.
Um beijo minha linda
Sempre que posso faco doacao sim, especialmente pq meu sangue e rh negativo, e quem tem esse sangue pode doar para todos mas so recebe do mesmo. : )