Como faço para meu cabelo voltar a ser o loiro que era antes ou loiro acinzentado?

Meu cabelo era loiro acinzentado,com loiro dourado e loiro mel,ai resolvi botar meu cabelo no tom de loiro que a Carolina Dickman estava na novela Tres irmãs.Mas agora quero botar ele no tom que era antes ou pelo menos que ele ficasse no loiro acinzentado mas ele não fica mesmo eu deixando sem tingir por 2meses parece que onde está com esse loiro claro ele clareia mais ainda.Qual tinta uma de farmácia,por favor se possível devo usar? E qual numeração?

Comments

  • Seu cabelo deve está sofrendo despigmentação.

    Tente colocar um tom mais escuro, um loiro tom mel, passe umas duas vezes, e depois deixe clarear, a tinta vai sair com o tempo, mas a despigmentação será reduzida, Depois faça luzes, ou use a tonalidade que desejar.

    Mas, te aconselho a procurar um bom profissional, e realizar esses procedimentos estéticos que envolvam químicas em salões de confiança!

  • Beatriz... procure uma cabeleleira .. mais tem que ser confiavel.

    pra não estragar seu cabelo...

    procure um aprofissional..

    pode sair caro... mais pelo menos sai do jeito que vc quer ...

    beijinhos..

    e obrigado por ter respondido minha pergunta !

    fik com deus...

  • começa a passar urina de gato todos os dias a mulher que trabalha la em casa faz isso e ocabelo dela e lorinho

    falo JB

  • Realmente não sei mas e bom ir ao salão eles tem mais experiência.Abraços

  • VC é linda de qualquer jeito loiro cinza, loiro amarelo........

  • deve ter que achar uma agua oxigenada ou sei la,minha prima que sabe de cabelo!!

Sign In or Register to comment.