MEU PC RODA JOGOS DO MOMENTO 10 PONTOS !!!!?

SEI QUE TENHO QUEM MELHORAR O PC MAS COM ISSO CONSIGO RODAR JOGOS COMO RESIDENT 5 - GTA 4 - CALL OF DUTY BLACK OPS - PES 2011- CRYSYS 2 E OUTROS

CONFIGURAÇOES:

PROCESSADOR AMD ATHLON 64 X2 DUAL CORE

PLACA DE VIDEO GEFORCE 9800 GT 1GB GREEN EDITION

2 GB DE MEMORIA RAM

OBRIGADO

Update:

SE MINHA FONTE FOR DE 250 DA POBLEMA ??

Comments

  • Seu PC é muito bom mas, para os jogos do momento o seu processador não é o suficiente, não que não vá rodar ele apenas nao ira funcionar do jeito que você gostaria.

    Mas se você for um hard player melhor você colocar mais memoria e trocar esse processador e quem sabe colocar um SSD(solid state drive) :)

    Quanto a fonte ela tem que está dimensionada para o seu PC. (na potencia correta)

    Se não estiver o PC com certeza ira queimar algo.

  • olha , tua fonte fraca , troque ela por um de no minimo 500w REAIS ou se nao pode queima todo seu pc acho que o processador vc nao especificou qual o modelo dele , assim nao pra te ajuda , mais acho que o processador ta fraco , pra roda CRYSIS 2 tem que te no minimo 2,6 Ghz , nao entendo muito de de processador AMD , e a memoria ta fraca , se for win 7 tem que te no minimo 3 gbs !

  • resident e gta iv sao requer muito processador do seu pc e a qualidade de vidio se tu tem placa onbord naum vai roda e tem q cuida o processador q requer nos jogos

  • hum..qual a fonte ?

    se for de 250 recomendo urgentemente botar uma de 500..

    recomendo tb para uma melhor performace em jogos mais 2gb de ram,que formaria 4gb.so gta iv requer no minimo 1,5 de ram e 2gb recomendado..

    mas ta bom o pc

    roda de boa esses games ae

  • Dá pra rodar bastante jogos numa boa sim...

  • conseque sim

Sign In or Register to comment.