Eu tenho medo de ser chamado de Banderinha ?

Olá galera, eu sou Santista, mais ultimamente eu percebo que o Santos não foi nada sem Pelé, nada sem Robinho e sem Neymar, e a minha vontade faz um tempo, de ser São Paulino, porque eles é que não é so por que esta sem um jogador, não tem vontade de jogar !

Só que eu tenho medo de ser chamado de Banderinha, vocês acham que eu não devo trocar de time, ou ser feliz, torcendo pro São Paulo e ignorar o que os outros falarem ?

Comments

  • cara se vc quiser vira ninguém ta te empedindo já q vc gosta mais do SPFC torça deixe o santos se vc não quiser torcer para ele,sou corinthiano e não estou falando para torcer pro SCCP mais se vc gosta do sp mude.não ligue as brincadeiras pois e apenas um time de futebol

  • Vira Vascaino. =D

  • vc é homem ou mulher !!! c defina primeira e depois pensa em times de futebol....to achando q vc gosta de mandioca e das bem graudas...bom feriado

  • Quer ser feliz?Torça e vire sócio do Vasco.

  • não troque de time

  • Acho q vc tem que fazer oq vc gosta, se vc gosta do São Paulo, vá em frente. Aguente as brincadeiras, vc tem q fazer oq vc quer do jeito que vc quer, ninguém manda em vc. Siga o seu coração ;)

  • Abandone o maldito e desgraçado santos e venha torcer e ser feliz com o BOTAFOGO.

Sign In or Register to comment.