Sempre que o homem sair com os amigos e voltar tarde da noite...?

"Sempre que o homem sair com os amigos e voltar tarde da noite, espere-o linda, cheirosa e dócil".

Fonte: (Jornal das Moças, 1958)

Tá certo, né?

Comments

• Está certissimo. Pelo menod duas vezes por semana saio com os meus amigos p/tomar cerveja e jogar conversa fora, minha mulher nunca foi contra pois tem confiança em mim.

• Mas que jornal é esse aí? Chega a ser violência contra a mulher. Não estou falando de você, mas desse jornal aí. Tá loco. A mulher fica muito mais mansinha e gostosa quando o homem é educado e a respeita.

• Sempre que o homem sair com os amigos... é bom chegar bem mais tarde, por que a mulher pode estar linda, cheirosa e dócil com o Ricardão...rsrsrs

• Este teu material de 1955, 1958...está cheio de ácaro colega, joga essa tua "preciosidade" na lata do lixo!

• .... a mulher tem é que dar um pé na bunda dele, isso sim

se gosta de sair com os amigos, então que fique solteiro

sai dessa vida Markitto!!!

• depende do que ele fez com os amigos e que horas voltou srsrrsrss to brincando isso vai da mulher se ele foi só sair cm amigos, e ja que vc nao foi pq vcs dois fazem uma festinha entre vcs srsrsrs...mais na noite que vem é sua vez rsrsrss

• Quando meu marido sai com amigos e volta tarde, eu já estou mais bêbada que ele.

• " Sempre que a mulher sair com os amigos e voltar da noite, espere-a lindo, cheiroso e dócil ... COM COMIDINHA PRONTA E CASA LIMPA !!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

AH ... Fala sério !!!!!!

O meu marido tem q sair comigo e chegar tarde COMIGO !!!! DAÍ ELE VAI ENCONTRAR SEMPRE.....MUITO PERFUME E AMOR !!!!!

RSRSRSRSRSR !!!!!!!!!!!

Bjs.....

• Caro colega,

Devo lembrar-lhe que estamos em pleno século XXI. Essas coisas não são mais válidas e as mulheres já não são tão passivas como antigamente.

• Se ele fizesse disso uma rotina,

não existiria casamento né, amigo! kkk

Mas não me incomodo se ele sair e chegar tarde algumas

vezes com os amigos..

eu confio no meu marido e no bom senso dele.

Aliás ele bebe pouco e qdo sai é só por alguma ocasião especial

ou algumas vezes pra jogar futebol com alguns amigos nossos.

Mas te digo que uma vez ele chegou de uma festa ás 3h da manhã e eu tava na cama e ainda perguntei «Tava bom lá?» kkkk

E fui tomar chazinho com ele na cozinha...

Ciúme é coisa de mulher que não é amada, eu sou mt amada...

Não preciso disso...com ele não.

Bjs

Sign In or Register to comment.