Está certissimo. Pelo menod duas vezes por semana saio com os meus amigos p/tomar cerveja e jogar conversa fora, minha mulher nunca foi contra pois tem confiança em mim.
" Sempre que a mulher sair com os amigos e voltar da noite, espere-a lindo, cheiroso e dócil ... COM COMIDINHA PRONTA E CASA LIMPA !!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
Comments
Está certissimo. Pelo menod duas vezes por semana saio com os meus amigos p/tomar cerveja e jogar conversa fora, minha mulher nunca foi contra pois tem confiança em mim.
Mas que jornal é esse aÃ? Chega a ser violência contra a mulher. Não estou falando de você, mas desse jornal aÃ. Tá loco. A mulher fica muito mais mansinha e gostosa quando o homem é educado e a respeita.
Sempre que o homem sair com os amigos... é bom chegar bem mais tarde, por que a mulher pode estar linda, cheirosa e dócil com o Ricardão...rsrsrs
Este teu material de 1955, 1958...está cheio de ácaro colega, joga essa tua "preciosidade" na lata do lixo!
.... a mulher tem é que dar um pé na bunda dele, isso sim
se gosta de sair com os amigos, então que fique solteiro
sai dessa vida Markitto!!!
depende do que ele fez com os amigos e que horas voltou srsrrsrss to brincando isso vai da mulher se ele foi só sair cm amigos, e ja que vc nao foi pq vcs dois fazem uma festinha entre vcs srsrsrs...mais na noite que vem é sua vez rsrsrss
Quando meu marido sai com amigos e volta tarde, eu já estou mais bêbada que ele.
" Sempre que a mulher sair com os amigos e voltar da noite, espere-a lindo, cheiroso e dócil ... COM COMIDINHA PRONTA E CASA LIMPA !!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
AH ... Fala sério !!!!!!
O meu marido tem q sair comigo e chegar tarde COMIGO !!!! DAÃ ELE VAI ENCONTRAR SEMPRE.....MUITO PERFUME E AMOR !!!!!
RSRSRSRSRSR !!!!!!!!!!!
Bjs.....
Caro colega,
Devo lembrar-lhe que estamos em pleno século XXI. Essas coisas não são mais válidas e as mulheres já não são tão passivas como antigamente.
Se ele fizesse disso uma rotina,
não existiria casamento né, amigo! kkk
Mas não me incomodo se ele sair e chegar tarde algumas
vezes com os amigos..
eu confio no meu marido e no bom senso dele.
Aliás ele bebe pouco e qdo sai é só por alguma ocasião especial
ou algumas vezes pra jogar futebol com alguns amigos nossos.
Mas te digo que uma vez ele chegou de uma festa ás 3h da manhã e eu tava na cama e ainda perguntei «Tava bom lá?» kkkk
E fui tomar chazinho com ele na cozinha...
Ciúme é coisa de mulher que não é amada, eu sou mt amada...
Não preciso disso...com ele não.
Bjs