Será que estou apaixonada ??? :/?
Eu tô sentindo uma coisa diferente pelo meu amigo de uns meses pra cá,mas escondo isso como se fosse um crime. Eu sonhava com ele todas as noites,acordava pensando em ver ele, olhava no rosto dele e ficava admirando ,quando ele olhava de volta u desviava o olhar. Eu fico imaginando como seria o beijo dele. Quando nos brigamos(briga de escola...por bobagem) eu fiquei mal, nao sei explicar. Eu não suportava a ideia de ficar sem falar com ele.ele me olhava pedindo algo...Tem horas que eu odeio tanto ele. Ele me ignora as vezes , isso me deixa chateada demais ...Quando vejo ele triste fico triste , slá isso nunca aconteceu comigo....basta ele olhar pra mim que fico nervosa...basta pensar nas bobagens que ele diz fico boba.. Será que to apaixonada??
Comments
sei exatamente os sintomas de uma mulher apaixonada. Geralmente é o pensamento constante, ou seja, você pensa nele em todas as ocasiões, lugares e horas. Uma música que te faz lembrar vocês dois ou algum cheiro. Forte presença dele, ou seja, quando você sai com seus amigos e as vezes tudo perde a graça porque era com ele que você queria estar. A tremedeira também conta quando você está perto dele, aquele frio na barriga... Sensação maravilhosa quando você está perto dele, o abraçando, beijando. Você vê ele como algo perfeito, você só tem olhos pra ele e ninguém mais. Ciúmes dele com outra, e principalmente quando você sonha em ter uma vida futura com o mesmo.
Espero ter ajudado minha linda!
*¨¨*•.¸¸.•… ✫.. ✫Abraços fraternos•*¨¨*•.¸¸.•… ✫.. ✫
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
oi linda..
é esta sim ..hehe
já passei por isso, toda mulher já passou..
e acho q agora já era, rs
vc precisa ver q sentimentos ele tem em relação a vc tbm ,
caso vcs tenham uma amizade tão gde e forte, cuide para q vcs não percam-a ..
vai com calma e tdo dá certo ok ..
------boa noite, bjs♥
Luh..s2
Com certeza esta
Ta sim... Faz um teste, diz pra ele bem seria . TENHO QUE TE CONTAR ALGO. se ele ficar todo empolgado simplesmente fale .
Caso ele ficar indiferente inventa uma piada e diz que é tudo brincadeira ...
Mas é isso..
Boa sorte bj
Eu acho que esta sim.