eu acho que ela gosta tanto do seu Pa*** que quando ve ele sobe em cima com gosto e vontade. oq acba sendo de uma forma brutal pq causa as dores. Pede a ele q vá com calma. que ela chupe gostoso antes, chupa ela tb, isto é faz um 69 bem demorado pra ela ficar molinha, molinha e qd chegar a hr de sentar no seu Pa** ela ta mais cansadinha ... Ai vc diz pra ela assim: "Amor faz com carinho , rebolando gostoso.uhuhuhuhuh".
Capricha nas preliminares pra ela ficar bastante lubrificada e a manjuba entrar mais fácil.
Meu amigo vc não vai mais sentir dor e só o quentinho gostoso da vagina da sua namorada isso tenho certeza!!!!
Comments
eu acho que ela gosta tanto do seu Pa*** que quando ve ele sobe em cima com gosto e vontade. oq acba sendo de uma forma brutal pq causa as dores. Pede a ele q vá com calma. que ela chupe gostoso antes, chupa ela tb, isto é faz um 69 bem demorado pra ela ficar molinha, molinha e qd chegar a hr de sentar no seu Pa** ela ta mais cansadinha ... Ai vc diz pra ela assim: "Amor faz com carinho , rebolando gostoso.uhuhuhuhuh".
Capricha nas preliminares pra ela ficar bastante lubrificada e a manjuba entrar mais fácil.
Meu amigo vc não vai mais sentir dor e só o quentinho gostoso da vagina da sua namorada isso tenho certeza!!!!
Cara, uma pergunta:
Já operou da fimose?
Se não, passa em um urologista porque isso é a glande que está sendo afetada pela a membrana que o cobre.
Há alguns homens que a membrana que faz parte da glande não interefere nas relações sexuais, mas neste caso procure o médico que será melhor.
Tome cuidado, pois há sangramentos e isso pode trazer consequências indesejadas.
Pô ...então comigo vc ia sofreer...rsrs
Sim Sim...
Pede para ele ir com mais calma
E Mano desconta nela...
Faz vc por cima dela ausausahas... ;x
marcelin, arranja outra namorada que pese menos dos 120 kilos de sua atual companheira. é o remédio certo.
ELA É GORDA,SEFOR VAI DOER SEMPRE.AGORA SE NÃO FOR TEM QUE VER O QUE ACONTECEU.
doi no nervo ou na pele?
Se no nervo , essa tua namorada deve ser um furacão. e acho que deve ser problema de alocação mesmo
Se na pele ,é falta de lubrificação da tua namorada , usa crenmes ou lubrificantes
procure um urologista...
vala que sensivél
É sim, se ela estiver com muito tesão e for com muita sede ao pote, pode machucar, pede para ela ser mais cautelosa