em que período se deve fazer o exame beta HCG? antes ou depois do atraso mestrual?

Tomo adoless e entre agosto e setembro, no período em que comecei uma nova cartela, deixei de tomar o comprimido no primeiro dia. Tive relações sexuais 3 vezes após isso , inclusive no dia em que não tomei o remedio, todas sem o uso de preservativo, porém meu namorado sempre goza fora de mim. Há 3 dias tive um sangramento no meio da cartela e no outro dia senti cólica. Estou tendo enjoos sempre que como e sentindo muito sono e cansaço. Fiz o exame beta HCG ontem e o mesmo deu negativo, mesmo assim tenho chances de está gravida?

Comments

  • QUERIDA PODE HAVER SIM OU NÃO TUDO É RELATIVO. LEMBRE-SE QUE O NERVOSISMO A ANSIEDADE FAZ COM 0 QUE NÓS MULHERES TENHAMOS SINTOMAS IGUAIS AO DE UMA GRAVIDEZ MAIS É MELHOR ESPERAR O PRÓXIMO MÊS O ATRASO MENSTRUAL. PROCURE NÃO FICAR ANSIOSA POR QUE A ANSIEDADE ATRAPALHA NOS RESULTADOS OK OK BJINHOS BOA SORTE

  • Bom dia. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]

  • O resltado do BetaHCG pode ser considerado confiavel se feito de 15 a20 dias após a relação.

Sign In or Register to comment.